☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
♣♣♣♣ ♣♣♣♣ ♣♣♣♣ ♣♣♣♣
Oi meninas hoje e o tão esperado dia do aniversário do nosso Dady eeeeeee!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Hoje não e uma data qualquer de se jogar fora hoje e o aniversário do nosso Herói!
Nem acredito que a cinco anos atrás o liam não sabia que ia aer famoso e que tantas pessoas iam o amar .
Mais me diz qual a pessoa em sã consciência que não consegue gosta do nosso li .
Bom mesmo assim ainda tem pessoas que não gostam dele . (São os recalcados kk )!
Não sei o por que as pessoas julgam tanto as pessoas antes de conhecer elas .
Eu só acho que pra elas julgarem alguém deveria pelo menos conhecer a pessoa ou a história dela pra poder julgar né.
Bom então vamos aos Parabéns para o Batman querido.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Eu sou apaixonada pelo meu Batman.
Eu sou apaixonada pelo homem que tem medo de colheres.
Eu sou apaixonada pela pessoa mais romântica do mundo ( pelo menos eu acho)
Eu sou apaixonada pelo Liam James Payne ♥
Sim o integrante da BoyBand One Direction muitos vão falar ele nem sabe que você existi ou Você nunca vai conhecer ele mesmo.
Mais eu simplesmente não ligo até porque aa verdadeiras Directioners são aquelas que não os conhece mais nunca perde a esperança de os encontrar um dia e que os ama mesmo não os conhecedo pessoalmente.
Eu sei que um dia eu vá encontrar eles ou talvez não mais a minha esperança não vai acabar.
Bom....meu medroso está crescendo e eu to muito feliz que a cada passo que ele dar na sua vida a seu sucesso fiquei maior.
Ele e uma pessoa com um coração bom a pessoa mais carismática que ja vi.
Ele merece o mundo mais o mundo não o merece!
História de Liam Payne on#
Liam James Payne que nasceu no dia 29 de agosto de 1993 que atualmente vai fazer amanhã 22 anos .
Passou por várias coisas dificeis na sua vida , como ter que tomar praticamente 32 injeções diarias só para viver , que teve problemas em um de seus rins e teve que ficar sem um deles . Sofreu bullying por ser meio gordinho , e não sei como porque ele é um menino maravilhoso , levou fora de uma mesma menina 22 vezes .
Bom em 2008 com apenas 15 anos Liam se inscreveu no programa britânico X - Factor que foi aceito e chegou até a fase da casa dos Jurados , que foi eliminado . Mas o Simon Cowell pediu para ele voltar daqui a 2 anos .
E foi o que ele fez , ele não desistiu na primeira vez .
Em 2010 Liam voltou novamente ao X - Factor , e a primeira musica que ele cantou foi " Cry me a river " e foi aplaudido em pé pelo publico presente e por um dos jurados Simon Cowell .
E por mais uma vez ele foi eliminado , mas o jurado Simon Cowell não queria desperciçar o talento de Liam e deu a oportunidade de formar uma banda com Louis Tomlinson , Niall Horan , Harry Styles e Zayn Malik outros participantes da categoria sólo que também foram eliminados .
Liam então aceitou e formou a banda One Direction .
Bom essa é uma curta história da vida do Liam , mas não foi por causa desses desafios que a vida lhe deu que ele desistiu no primeiro obstáculo .
Liam lutou contra tudo e agora a onde ele está ? Sim ele está em uma banda com os seus 3 melhores amigos , e feliz . (Por que o zayn saio ok).
E essa história da vida do Liam serviu como exemplo de que se eu desistir no primeiro obstáculo eu nunca vou chegar a onde eu quero , essa história de vida serve e serviu de exemplo por várias pessoas que NUNCA DESISTA DO QUE VOCÊ REALMENTE QUER .
Nem acredito que ja vai fazer 22 anos os anos passaram tão rápido que eu nem percebi.
Aa vezes eu queria quw tudo voltassem como era no começo.
E e por ele ter passado por tudo que ele tenha superado que eu o amo muito.
Meu amor não tem como explicar...na verdade e inexplicável.
Bom... Agora e minha hora de chorar por que estou a escrever chorando mesmo.
Queria parabeniza o Liam por tudo que ele passou e nunca ter desistido de nada e sempre ter seguido em frente com seu sonho que se tornou realidade e que liam agora faz parte da banda mais famosa do mundo.
Você transformar o meu dia ruim num dia perfeito simplesmente por olhar uma foto sua ou simplesmente ouvir uma música da banda .
Eu quero te desejar toda felicidade do mundo ou até do espaço por que você merece tudo isso merece tudo isso e muito mais.
Não gosto nem de pensar em se você não existice meu mundo seria realmente um caos mais do que já e mais você me salva de tudo com uma simples foto.
Imagina se eu te conhece e fosse sua amiga ou outra coisa.
As vezes eu só queria o seu abraço pra me acalmar quando estou triste ou deprimida ou quando estou chorando .
Então eu nunca vou desistir do meu sonho de encontrar vocês .
Por que eu sei que um dia esse sonho vai se tornar realidade .
E eu também queria agradecer a Sr.Karen por fazer o liam y love you karen ♥.
Happy birthday Liam James Payne.
Ele precisou de pessoas pra salva-lo e hoje ele salva pessoas só por ser quem é -- ♥
Meu payno♡
Bom acho que só se não eu vou escrever um livro de tanta emoção aqui.
Oi meninas hoje como e niver do meu payno vou soltar um capítulo da fic !
Eeeeeeeee
Espero que gostem do meu pequeno texto sim pequeno por que o que eu fiz no meu caderno deu umas 7 folhas usando frente e verso.
E eu sou meio empolgada quando começou a escrever e a falar também então não estranhe
Por que eu ja sou estranha mesmo kk
E serio
Bom então agora de certeza agora e só isso acabo por aqui mesmo.
Malikissess
Myh♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof- One Direction Fanfic
De Todoserá que uma viagem pra Londres pode mudar tanto a sua vida?.. © Atenção Plágio e Crime 2015.