Vampiro... Lobisomem... Que porra é essa?!
Me afastei um pouco de Edward. Meu corpo protestou de imediato e eu podia sentir seu medo.
-Filha, eu ia contar. Mas, quando chegamos... Você não sorria mais, não fazia suas piadinhas... Estava apática. E depois de conhecer os Cullen, de fazer amigos... Você voltou a ser a minha menininha feliz!
Solucei e Edward voltou a me abraçar. Ouvi um suspiro.
-Bells... Eu precisei sumir. Primeiro, porque eu acordei longe de Phoenix. Estava em Londres, mas, não sei como cheguei. Depois, eu não era controlado. Eu matei muitas pessoas pelo caminho até que alguém me ajudasse. Agora eu caço animais e estou bem. Só agora eu pude voltar. Encontrei o paradeiro de vocês em Forks e fiquei feliz. Aqui ao menos poderei ficar com vocês... Nós poderemos.
-Nós?
-Eu me casei. Sofia é uma vampira. Ela me ajudou a parar de matar humanos. Eu ainda sinto sede quando fico muito perto. Mas, já não tenho tanto o instinto de matar.
-Filha...
-Eu... Estou tão confusa. Eu sei que os Cullen e Tyler não me atacaram...
-Em Forks não é permitido. Quem entra em Forks, caso seja um ser místico, sabe que não pode caçar humanos. Apenas animais e com todo controle para não acabar com os animais da região. Os lobisomens aqui, na verdade, são transmorfos. Eles só podem se transformar em La Push e em Forks apenas se algo acontecer e for necessário. Fora isso eles se mantém em sua forma humana e sob controle do seu temperamento. -Edward falou.
-Eu preciso me deitar. Tudo está rodando. Amanhã eu penso em algo mais.
-Bella...
-Edward eu prometo que amanhã vamos conversar. Agora eu só preciso colocar meus pensamentos em ordem.
-Tudo bem. -Notei seu desânimo e beijei seus lábios rapidamente.
-Se seu medo é que eu vá deixá-lo, pode esquecer. Eu só preciso pensar.
-Ok. -Ele falou e eu fui para meu quarto.
Assim que me joguei sobre minha cama fiquei repassando por dia. O melhor momento e o pior. Claro que saber que Tyler estava vivo meio que me aliviava. Mas, a que preço?
Eu iria querer isso também?
Uma eternidade ao lado de Edward?!
Sim. Eu iria. Todo amor que sinto por ele merece a eternidade. E ainda assim seria muito pouco para tudo.
Acordei algumas vezes durante a noite. E numa delas eu senti Edward. Estiquei meus braços para ele que veio deitar comigo. Deitei minha cabeça em seu peito e foi quando eu dormi bem.
Acordei e sabia que ele não estava mais ali. Sentei na cama e fiquei pensando em que horas seriam. Minha cabeça ainda estava confusa.
Saber que estes seres que julguei serem imaginários existem me deixou com uma confusão daquelas. Eu amo o Edward. Então, não há a mínima chance de eu terminar com ele. Mas, a questão era... Eu iria querer um para sempre no sentido de ser imortal?!
Levantei e depois de tomar um banho peguei o cabide no closet e as sapatilhas e me troquei. Desci para comer alguma coisa e pude sentir sua presença.
-Tyler. -Estiquei meus braços e ele logo me abraçou.
-Estou aqui agora, anjinha. -Ele falou enquanto me deixava chorar.
Papai se uniu ao abraço.
-Tem mais alguém aqui.
-É Sofia. Amor, essa é a Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda Menina
FanfictionBella Swan sempre foi aquela garota que não tinha amigos ou mesmo alguém que se importasse muito com ela fora seu pai. A mãe sumiu no mundo com um rapaz bem mais novo que ela assim que Bella sofreu um acidente onde seu irmão Tyler morreu e ela fico...