Antes de tudo...
Os Cullen são vampiros.
Bella não será operada para curar... Isso virá de outro modo.
Miguel não é um simples cão guia...
Tyler... Será que ele morreu?
Charlie vai sim saber sobre os vampiros... Agora se ele vai aceitar aí... Vamos saber lendo!
Beijos e eu espero comentários!
_______________---------_______________
A primeira semana de aulas não foi fácil, mas, também não foi o fim do mundo. Ao menos algumas coisas boas vieram dela.
Depois de me defender daquele jeito no refeitório, Rosálie veio conversar comigo e disse que apenas não era boa com pessoas andando com eles. Que muitos já fizeram isso por puro interesse. Ela me pediu desculpas e mesmo sem estar totalmente convencida sobre esta desculpa, eu relevei e estamos até nos dando bem.Esta semana não haveria aula. Tudo por causa de um vazamento na escola.
Edward me chamou pra sair. Aceitei e seria bom para o Miguel.
Levantei da cama e graças a Deus não estava tão frio. Tomei um banho e ainda me secando a ouvi.
-VEM LOGO FADINHA! -Pude ouvir Charlie e Carlisle rindo.
-Bom dia amiga! -Alice falou e pelos barulhos no assoalho devia estar dando pulinhos.
-Bom dia, anjo. Pode pegar algo para eu vestir?
Ela deu um gritinho e eu passei q próxima hora servindo de Barbie pra ela.
Descemos e ela me preparou um sanduíche.
-Esme te convidou para o almoço. Ela disse que não quer não como resposta!
-Claro. A tarde Edward me disse que ia me mostrar um lugar que ele costuma ir.
-Miguel! -Charlie gritou e eu ri. -Você também o incita, Emm!
-Fazer o que se ele me ama?
Todos estavam ali?
Senti um beijo gelado em minha testa e sorri.
-Oi, Jasper.
-Olá, pequena! Empolgada para o passeio?
-Um pouco. Não gosto de ficar trancada em casa. -Falei dando de ombros.
Terminei de comer e papai disse que cuidava da louça. Porém, Carlisle disse que Charlie iria também. Fomos andando, já que eles eram nossos vizinhos.
Assim que entramos Esme me abraçou. Claro, pegou Lion de Alice a fazendo reclamar.
Sim, meus animais se apegaram a eles também.
Ficamos na sala conversando e rindo. Emmett sempre mexia com alguém nos arrancando risos.
No almoço eu amei tudo. Esme é uma cozinheira e tanto!
Edward me chamou e saímos. Miguel ia ao meu lado até que entramos numa espécie de trilha atrás das nossas casas. Andamos por algum tempinho até que Edward me parou.
-Estamos numa clareira. Aqui o sol bate sem as nuvens. Está tudo colorido em flores roxas, amarelas, vermelhas e lilás.
Andamos mais a frente e eu pude sentir o calor do sol tocando minha pele. Eu só tinha saudade disso em Phoenix. Mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda Menina
FanfictionBella Swan sempre foi aquela garota que não tinha amigos ou mesmo alguém que se importasse muito com ela fora seu pai. A mãe sumiu no mundo com um rapaz bem mais novo que ela assim que Bella sofreu um acidente onde seu irmão Tyler morreu e ela fico...