Capítulo 1

20 1 0
                                    

Andei as voltas o dia todo, procurando e procurando a mala perfeita para a escola mas não encontrei nada, como nunca encontro.
Cheguei a casa e deparei me com algo novo, era um cheiro diferente do que estava habituada, mas ao mesmo tempo era como se o conhece se desde sempre, decidi seguir aquele cheiro até que parei e deparei me com um rapaz na minha cozinha a falar com a minha mãe, fiquei bastante intrigada.
- Hey Mamy! Quem é este?- perguntei com uma cara bastante estranha.
- É o liam é nosso vizinho, veio dar nos as boas vindas filhota- respondeu a minha mãe com um sorriso enorme.
Eu nem sei se lhe disse olá, mas também não quero saber porque nem sequer olhei para ele, deve ser só um miúdo a fingir ser bonzinho com os vizinhos para depois nos pregar partidas.
Tivemos de mudar de casa a uns dias, a minha mãe está grávida e na nossa antiga casa não havia espaço para 4 pessoas e o meu cão. Chama se Douglas, os meus pais nunca entenderam o porque, mas a verdade é que eu sou meio obscura gosto de viver nas sombras, e Douglas significa "aquele que veio de águas escuras" , achei que seria perfeito.
O ladrar do Douglas acordou me meia hora mais cedo do que era previsto, pensei logo que algo não estava bem, até que me lembrei que a noite não o tinha levado a rua então tive que sair de casa as 6:30 da manhã de pijama para ir passear o cão.
Era o primeiro dia de aulas e eu estava atrasada como sempre, sai de casa tirei um cigarro da mala acendiu e lá fui eu com a música no máximo a tocar dentro dos meus ouvidos.
A meio da manhã senti o cheiro que tinha sentido na minha casa, mal me virei os meus olhos encontraram os olhos de um rapaz alto, musculado, bonito e atraente, o meu coração parou por segundos ao olhar nos olhos dele, foi então que ele se aproximou.
- Olá, és a minha vizinha nova, aquela que não me cumprimentou. - disse ele a deixar fugir um pequeno sorriso.
- Liam é o teu nome? Bem desculpa por ontem. - Senti me super envergonhada.
- Sou o Liam Booker , e tu como te chamas? - voltou a deixar fugir aquele sorriso maroto.
- Karma Mckevin, mas com "k"- senti me a corar.
Cheguei a casa e dei por mim a pensar no Liam e como ele era diferente de tudo o que eu já conheci

Sem VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora