Capítulo 4

9 0 0
                                    

Aquele sorriso imensamente grande foi a primeira coisa que vi mal acordei, não percebi o porquê de ele estar ali, nem como conseguiu entrar, mas não consigo falar fiquei simplesmente ali ao lado dele, até que o silêncio foi quebrado.
- Karma ? Porque? Porque que fizeste me isto?
- Liam eu não sei o que dizer peço desculpa mas eu não sei como reagir.
Ele voltou me a beijar, não sei qual será a razão mas cada vez que o beijo tenho a sensação que o conheço desde sempre.
- Karma diz me o que sentes, eu preciso de ti, sempre que estou contigo estou bem, tenho a sensação que te conheço desde sempre.
A minha mãe entrou no quarto, fiquei bastante envergonhada, o liam disse bom dia , a minha mãe fechou a porta e foi embora.
Se calhar ainda não vos contei mas a minha mãe é totalmente diferente de todas as mães, ela teve me aos 19 anos e não se esquece de como era na adolescência, então acaba por ser uma mãe super "bacana".
O Liam acabou por ir embora quando a minha mãe saiu e eu nem lhe disse o que sentia, mas também não sei o que dizer, voltei a dormir.
Segunda feira, dia 19 de maio, recebi uma mensagem do Liam dizia : Estou no café em frente ao nosso prédio, vem ter comigo, por favor. P. s despacha te.
Vesti a primeira coisa que vi e sai para ir ter com ele, estava um pouco curiosa.
Mal sai de casa havia um bilhete no chão com uma rosa que dizia : "Está será a primeira de muitas rosas", continuei a andar e encontro outro bilhete este era não tinha rosa e estavá escrito em grande "SE ME VÊS COMO AMIGO VOLTA PARA TRÁS", avancei sem pensar. A saída do prédio estava o Liam com um guarda-chuva chuva azul a minha espera.
- Eu sabia que não ias voltar para traz. - disse o Liam com um enorme sorriso.
Mantive me calada até chegarmos , mesmo sem saber para onde ia segui o Liam sem pensar 2 vezes se seria correto.
Chegamos a um penhasco, quase na ponta estava uma manta laranja no chão com um cesto e umas lanternas, não sabia qual era a razão para ali estar mas confiei no Liam, algo que não faço desde do meu último relacionamento.
O meu último relacionamento acabou da pior maneira possível, o Jackson era um traficante, como já disse tenho um lado obscuro, nos últimos meses com Jackson descubro que ele devia dinheiro a várias pessoas e achei melhor pagar antes que o matassem, foi o primeiro que podia ter tentado fazer, os traficantes não aceitaram como me mantiveram em cativeiro durante 10 dias a espera que o Jackson lhes pagasse, nunca aconteceu e acharam melhor libertar me, a parte pior foi quando descobri que ele tinha dito aos meus pais que eu tinha morrido, eles ficaram desfeitos e acusaram o Jackson, encurtando a história só estou viva graças a mim que consegui fugir e neste momento o Jackson está preso por posse e tráfico de drogas.

Sem VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora