Capítulo 3

9 0 0
                                    

Não tenho visto o Liam, passaram 4 semanas desde a última vez que o vi.
- Karma, Karma!
Alguém estava a gritar por mim, mas quem seria, desejei que não fosse a chata da minha melhor amiga sempre a dizer que tenho que falar mais e divertir me mais. Já não suporto que me esteja sempre a dizer para arranjar alguém, ainda não superei a minha última relação.
- Liam? Que se passa?
- Karma preciso de um favor teu, será que podes sair hoje comigo?
Pensei dizer logo que não, mas algo dentro de mim dizia me aos gritos "Aceita".
- Sair contigo Liam, sim acho que sim pode ser, mas porque eu?
- Karma tu és espetacular, vou te buscar aos 20.
Corri para casa, depois de perceber que era mesmo verdade que alguém me tinha convidado para sair.
Vesti um top preto e umas jeans claras, pintei os olhos de preto como ando sempre e esperei que ele tocasse a companhia.
Quando dei por mim já estávamos num bar cheio de gente, pelo menos tinha boa música.
- Karma está é a Thalita , o Enzo, Yasmin e o Jacob.
- Olá prazer em conhecer vos.
As coisas ficaram estranhas ao longo da noite quando descobri que Thalita namorava com o Enzo e a Yasmin com o Jacob, o que tornava esta saída numa saída de casais.
Eram umas 2 da manhã quando decidi ir para o terraço do bar, e deparei me com o Liam sozinho a olhar para o infinito.
Aproximei me dele e aconteceu algo que não estava a espera, o Liam beijou. Foi intenso, o meu coração quase me salvava do peito não sei explicar o que senti.
- Desculpa Karma, se calhar não o devia ter feito, a verdade é que queria saber como seria beijar te. - Liam, bem eu não sei o que dizer, eu acho que ... Vou para casa Liam falamos amanhã.
O telemóvel não parou de tocar a noite toda, e no fim de semana inteiro era o Liam, eu não queria atender não sei o que sinto por ele.
A companhia tocou, eu desejei que não fosse ele. Mas adiantou, era ele que estava a porta, corri para o meu quarto.
A minha mãe querida disse que estava a dormir, foi a minha sorte, eu não quero mesmo falar com ele.
Segunda de manhã quando acordei ele estava deitado ao meu lado a olhar para mim, fiquei super envergonhada.

Sem VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora