Capítulo 5

6 1 0
                                    

Sentei me na manta laranja relativamente perto do Liam, continuo com muita curiosidade para saber o porque de estar mos ali, mas não tinha coragem para perguntar.
- Karma sabes porque que te trouxe aqui?
Admiro a coragem dele por falar o que eu não consigo, tenho uma certa vontade de o beijar.
- Não Liam eu não faço ideia.
- Karma eu gosto de ti, mas preciso que saibas que estar comigo não será fácil para ti, estando a meu lado será sempre assim, sempre a beira do precipício, será intenso e por vezes doloroso, não te posso garantir que seja como essa rosa que não tem espinhos.
Mas porque que me está a dizer isto, doloroso?, intenso? Estou muito confusa.
Ele aproximou se de mim e olhou me nos olhos e disse se queria namorar com ele mesmo sabendo isto. Eu continuava sem entender o que aquelas palavras queriam dizer mas aceitei, o que é estranho em mim eu teria pedido um tempo para pensar.
O Liam beijou me intensamente como se não houvesse amanhã a nossa espera, mas desta vez que nos beijamos eu senti algo diferente, foi quase como a confirmação que ia em direção ao precipício. Passadas algumas horas ali os dois sozinhos fomos embora.
Ando as voltas na cama não consigo esquece aquela tarde, e também não me deixava de perguntar se foi o mais certo a fazer.
Já era segunda senti uma sensação estranha como nunca tinha sentido.
Quando cheguei a escola como sempre muito solitária, senti uma mão a entrelaçar na minha, era o Liam, eu queria beija lo mas como sempre não tive coragem.
Cada dia que passávamos juntos sentia que tinha tomado a decisão certa.
Uma semana depois já tinha quebrado o meu medo de o beijar primeiro.
Dia 13, quinta feira o Liam levou me a dar um passeio de barco, estava a ser tudo inesquecível até que o Liam decidiu que devíamos dar um mergulho, eu sou super branca, quase nunca vou a praia, mas mesmo assim aceitei mergulhar com ele, ficamos aos beijos dentro de água, o liam é romântico é umas das razões para estar com ele.
Ele preparou um jantar surpresa com o melhor amigo, fui só a casa tomar banho e mudar de roupa.
Chegamos ao local do jantar mas algo tinha acontecido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sem VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora