O Início de tudo (part 1)/p 01

179 4 0
                                    

Adam on :

Hoje o dia amanheceu calmo, nem parece a grande e velha Nova York de sempre, estou me sentindo estranho, não sei se é porque briguei com a Dinnah ontem, mais me sinto assim faz um tempo. Meu nome é Adam tenho 17 anos e estou no terceiro ano do ensino médio me preparando para encarar uma faculdade de direitos que os meus pais insistem que eu faça, tenho uma melhor amiga chamada Dinnah que acho que estou me apaixonando por ela, mais como minha querida avó diz : "mente de adolescente é sempre confusa". Me levantei e fui fazer minha higiene para ir a escola e meus pais estão em uma viagem de negócios como sempre, já estou acostumado com essa grande coisa chamada "minha vida".
Tomei meu café da manhã pego minha mochila e vou para a escola.

Dinnah on :

Ai meu Deus, mais um dia naquela coisa que todos chamam de escola, nem acredito, mais o bom é que vou ver o Adam meu melhor amigo e que será meu futuro namorado, pena que não posso contar pra ele pois sou tímida e ele disse que sou como uma irmã pra ele e afinal estamos brigados. Mais chega de falar sobre isso estou quase atrasada para ir a escola. Fiz minha higiene e tomei meu café da manhã, quando escuto meu celular tocar.

Ligação on :

Dinnah : Alô ?
Adam : Dinnah sou eu Adam, liguei pra ti pedir desculpas por ter brigado com você ontem.
Dinnah : Aceito suas desculpas afinal eu não iria aguentar ficar longe de você por mais tempo.
Adam : Muito menos eu! Então posso passar ai pra gente ir juntos a escola ?
Dinnah : Claro.

Din Dong.

Dinnah on :

E quando abro a porta vejo ele com o sorriso mais bonito do mundo e com aquela boca que eu sei que um dia vai ser minha só minha.

Dinnah : Mais já ?
Adam : Eu estava no caminho então resolvi ligar pra você.
Dinnah : Você já estava na minha porta não estava ?
Adam : Sim eu estava.
Dinnah/Adam : hahahahaha.
Adam : Vamos ?
Dinnah : Vamos.

Adam on :

E agente se dirigiu para a escola, nossa mais como hoje tá frio mais do que estou acostumado e olhe que estamos no verão.
E chegamos na escola demos bom dia ao seu Benner o vigilante da escola e fomos pra sala de aula. As aulas passaram normalmente e na terceira resovi ir no no banheiro.
Como nossa escola tem segundo andar resolvi ir na varanda olhar a vista e vi que um homem ia se aproximando da escola meio que mancando, ele bateu no portão do colégio e começou a gritar por ajuda, sua voz era rouca mais do que o normal das pessoas.
O seu Benner abriu o portão e colocou o homem pra dentro para ajuda-lo.

Dinnah on :

Nossa como o Adam ta demorando acho melhor ir lá ver se estar tudo bem. Levanto e pesso ao professor para ir fora, de muito insistir ele deixa, procuro bastante e encontro Adam na varanda.

Dinnah : Nossa lesma quase não te acho, oque está fazendo ai ?
Adam : Nada não fui olhar a vista e acabei voando nos meus pensamentos, mais vamos pra sala.
Dinnah : Vamos então.

Adam on :

A aula estava um tédio como sempre faltava poucos minutos para o final da terceira aula, quando escutamos um grito!
Todos se assustaram e começou a euforia.

Professor : Fiquem calmos eu volto já! Não saiam daqui!

Pelo visto nem ele estava calmo, o professor saiu correndo pra olhar oque aconteceu, e eu só conseguia pensar numa coisa, no homem que entrou na escola.

Dinnah on :

Já se passou alguns minutos desde que o professor saiu e nada dele, o silêncio tomou conta da sala, até que o improvável aconteceu se escutam tiros vindos de la de baixo, meu Deus eu não consigo mais pensar em nada além de sair daqui.
Até que todos os alunos começam a correr das salas até da nossa, onde só ficou eu, Adam e uma nerd chamada Lauren.
Não sei porque mais minhas pernas travaram, desde que mataram meu primo em minha frente no Brooklyn tenho trauma de tiros.

Adam on :

Não aguento mais tenho que sair, estou morrendo de curiosidade para saber oque está acontencendo, mais também estou morrendo de medo.

Adam : Vou sair!
Dinnah : Então eu vou também!
Lauren : E eu ?
Adam : Quer vir junto com agente ?
Lauren : Quero!

Então saímos da sala.

CONTINUA...

Caminhando Com Os MortosOnde histórias criam vida. Descubra agora