Finalmente Livres/Cap 03

41 3 0
                                    

Adam on :

E quando olho pra ver quem estava pedindo ajuda, fico decepcionado, era Austin o popular e valentão da escola nos pedindo ajuda. Era difícil de acreditar e confesso que pensei muito em deixar ele lá mas...

Dinnah : Adam você precisa ajudar ele!

Adam : Mais ele é o Austin, o idiota.

Lauren : Já sofri na mão dele e acho que agora é a hora de passar na cara dele que ele precisa da gente. Para ele parar de ser arrogante.

Adam : Ele pode parar de ser arrogante morrendo!

Dinnah : Por favor Adam você não é dessas pessoas que fazem isso, mostre a ele que você é diferente dele.

Adam : Certo. - falo correndo e mim achando um otário por tá fazendo aquilo.

Dinnah on :

Eu mandei o Adam salvar o Austin mais foi com um aperto no coração, não sabia se ele iria mudar mesmo depois que o Adam salvasse ele. Ele já foi expulso de 07 escolas até parar na nossa, infelizmente.

Lauren on :

Adam foi salvar ele, eu estava com muito medo dele se machucar tinha muitos "zumbis" ao redor, mais ele foi esperto pegou uma vara de metal e foi enfiando nas cabeças de todos os que ele conseguiu, até chegar no Austin. Confesso que foi emocionante.

Adam on :

Cheguei até lá e ele tava com a perna presa em uns ferros que estavam caídos.

Adam : Está bem ?

Austin : não muito, você pode mim ajudar aqui ?

Adam : Posso sim, vem. - Falo tirando os ferros de cima dele e o ajudando a se levantar.

Confesso que senti ele meio estranho parecia assustado, mais quem não ficaria em um "Apocalipse Zumbi", até eu estou.

Dinnah on :

Nós conseguimos chegar até o ônibus e finalmente saímos da escola.
A cidade estava completamente devastada por isso, os vivos estavam correndo e os mortos... Também mas era diferente.
E graças a Deus posso dizer que estamos "finalmente Livres".

(Austin na mídia acima, bjão)

Caminhando Com Os MortosOnde histórias criam vida. Descubra agora