Problemas pós-banho / Cap 6

39 2 0
                                    

Carly on :

Ok, isso tudo é simplesmente uma pura loucura! Gente comendo gente, como assim ?!

Carly : Certo... Eu acredito em vocês.

Dinnah : Finalmente! Olha acho que aqui estamos seguros, pelo menos mais seguros que la fora.

Adam : Sim na cidade está cheio deles.

Lauren : Vocês tem água ? Preciso tomar um bom banho.

Dinnah : Tenha modos nós somos apenas a visita.

Carly : Tem sim haha, afinal vocês não estão com um cheiro tão bom assim.

Dinnah on :

O que essa praticinha florestal quis dizer com isso ?!
Bem isso não importa oque importa é que estamos bem e confortáveis, olha essa mansão!!!

Dinnah : Vai tomar banho agora Adam ?

Adam : Sim você quer ir ?

Eu não acredito que isso ta acontecendo o Adam me chamando pra banhar com ele!!

Adam : E-eu quis dizer, ir la no andar de cima comigo.

Ok estou #decepcionada

Dinnah : Tá, vamos lá.

Adam on :

Minha intenção era outra com a Dinnah claro mas não consegui, algo me impediu, talvez o medo dela dizer não ou até mesmo por ela não sentir nada por mim. Gosto muito dela e queria que ela sentisse o mesmo por mim.

Adam : Pode tomar banho primeiro.

Dinnah : Obrigado Adam.

Que vontade de abrir a porta daquele banheiro, mas sim tenho que me controlar, e sair dessa suíte antes que eu faça isso mesmo.

Lauren on :

Uma casa imensa dessa e só tem 3 banheiros, AFF pelo o amor de Deus né ? Mas assim que esse brutamontes do Austin sair daí eu vou tomar um banho de banheira dos deuses.

Lauren : Vai logo Austin, sai logo daí!

Austin : Espera estou terminando.

De repente sai aquele garoto loiro e lindo, meu Deus retiro todas as coisas que um dia falei, pensei ou até joguei nele. E essa toalha caiu certinho nele.

Austin : Pode usar marrentinha.

Dinnah on :

Esqueci de pegar uma toalha.

Dinnah : Pode me passar a toalha Adam ?!

Ele não responde.

Dinnah : Adam você ta ai ?

RAAAHH!

Que barulho é esse ? Tenho que sair para ver. É a apenas a Dani a irmãzinha da Carly.

Dinnah : Ah oi Dani ? Você me assustou garotinha.

Dani : To com medo.

Dinnah : Medo de que ?

Dani : Do meu irmão Dave, ele saiu pra pegar algumas frutas que ele gostava e quando voltou, veio pra cima de mim sagrando e correndo como louco.

Dinnah : Calma fica aqui que eu vou pegar uma toalha.

Será que o Dave é um deles. Pego uma toalha e volto loucamente correndo pro banheiro mas no corredor dou de cara com o Dave, estava de cabeça baixa e aparentemente ele me parecia normal.

 Pego uma toalha e volto loucamente correndo pro banheiro mas no corredor dou de cara com o Dave, estava de cabeça baixa e aparentemente ele me parecia normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dinnah : Dave você ta bem ?

O garoto veio correndo pra cima de mim, desci a escadas bem rápido e entrei na cozinha.

Dinnah : Uma faca,faca,faca. Eu quero uma faca!!!

Ele pulou em cima de mim, o garoto ta muito louco.

Dinnah : Socorro! Ele vai me morder!

Foi quando uma faca de cortar carne atravessou toda a sua cabeça, perfurando seu olho e matando ele (se é que "zumbi" morre)...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caminhando Com Os MortosOnde histórias criam vida. Descubra agora