Trancafiados/ Cap 04

39 2 0
                                    

Lauren on :

Já estamos mais de uma hora dentro desse ônibus e já estou começando a duvidar das habilidades de direção do Adam.

Lauren : Adam por favor vai mais rápido!

Adam : Não dá tem muitos deles na frente.

Acho que vou morrer aqui dentro e não estou de brincadeira.

Dinnah on :

Sabe ainda da vontade de fechar os olhos e imaginar que isso não passa de um pesadelo. Precisamos sair desse ônibus ou vamos derreter aqui dentro, ta muito quente mais se agente sair tem " zumbis" nos esperando fora.

Adam : Gente tenho uma notícia ruim.

Austin : Você quis dizer mais uma.

Dinnah : Qual ? - Falo bufando

Adam : Não vai dar pra passar pela aqui, tem muitos carros virados e estão tapando a única passagem.

Lauren : Fala que é brincadeira.

Adam : Infelizmente não é. Vamos ter que dar a volta mesmo.

Adam on :

E tivemos que dar a volta, e mais uma notícia ruim Nova York não é pequena. Mais uma hora dentro daquele ônibus infernal.
E finalmente achamos outra passagem, e a passagem era só uma floresta muito sinistra a propósito.

Lauren : A passagem é aqui ?

Adam : Eu acho que sim.

Lauren : Você ainda acha! - Fala correndo pra dar em mim.

Austin : Calma, calma! - Fala segurando ela.

Lauren : Calma nada achei que ele sabia oque ele estava fazendo!

Adam : Ah é, então se ta tão estressada assim porque você mesmo não dirige. - Falo saindo do ônibus.

Dinnah : Ai meu Deus. Ta vendo oque você fez, Adam espera - Fala correndo atrás de mim.

Austin on :

E agora eles foram embora por causa da nerdzinha aqui.

Lauren : E agora ?

Austin : Eu não sei você mais eu vou com eles - Falo saindo do ônibus.

Lauren : Ai, mim espera.

Dinnah on :

Eu não sei se eu tou com medo da floresta sinistra ou dos "Zumbis".

Dinnah : E agora Adam ?

Adam : Vamos ter que acampar aqui.

Austin : Aqui ?

Adam : Sim, aqui. Mais antes temos que cercar o lugar de armadilhas e coisas que façam barulho pra nos avisar quando eles estiverem por perto.

Austin : Certo eu te ajudo.

E nos fizemos oque Adam pediu, e posso dizer que tivemos uma noite tranquila sem gritos ou sangue.

Lauren : Tou com fome.

Dinnah : Também tou.

Adam : Tem alguma comida na mochila de vocês ? Na minha tem um sanduíche de pasta de amendoim e um suco de laranja.

Dinnah : Na minha tem um pacote de bolacha recheada e um refrigerante.

Lauren : Um sanduíche de peito de peru e suco de uva.

Austin : Duas barras de chocolate, três sacos de batatas fritas, um sanduíche de queijo e um refrigerante.

Dinnah : Quanta comida, como ?

Austin : Olha ainda deu tempo de roubar alguns nerds.

Todos riram, e foram dormir depois de "jantar".

Adam on :

O dia amanheceu tão rápido que nem percebi se chegaram "zumbis" ou não, só sei que dormi muito.

Adam : Vamos, acordem!

Lauren : Vamos pra onde ? - Fala bocejando.

Adam : Pra qualquer lugar que não seja esse.

Dinnah : Tá certo, Amorzinho.

Austin : Huum Amorzinho, hahahahaha.

Dinnah on :

Andamos muito depois que acordamos, já que o ônibus não conseguia entrar na floresta e encontramos uma casa, uma casa não uma mansão.

Dinnah : Quem é o louco de construir uma mansão no meio do nada em pleno o século XXI ?

Austin : Alguém muito rico.

Dinnah : Isso ta na cara seu idiota.

Austin : Então porque perguntou ?

Dinnah : Olha deixa pra lá, agente só precisa ir lá pra saber se tem gente se não, é nossa.

Adam : Vai com calma, na verdade vamos todos juntos.

chegamos lá e apertamos a campainha. Umas duas vezes pra ser clara. E a porta abriu.

??? : Oque vocês querem aqui ?

(Foto da mansão na mídia acima bjão)

Caminhando Com Os MortosOnde histórias criam vida. Descubra agora