Capitulo-1

4K 242 16
                                    

Jungkook~
Acordei cedo, não nessecariamente cedo, percebi ao olhar o relogio que eram 7:00 da manhã.
-ótimo atrasado de novo-suspiro e me levanto desesperado, corro pro banheiro tomo um banho de 1 minuto e vou descendo correndo as escadas. Tenho a sorte da escola ser perto da minha casa se não eu ia me dar muito mal, aliás hoje teria uma prova. Otimo começo de dia, ao menos iria ver jimin, aquela fofura. Bato em minha propria cabeca enquanto corro para a escola. N devo pensar isso...suspiro. chego na escola ja cançado. Escuto alguém me chamar atrás de mim. Sorrio.
-jimin!- falo
-hey você está atrasado de novo. Tem sorte de ser um aluno otimo.- ele sorrir.
-me afastei do pessoal estamos tendo mais uma dessas aulas de biologia- diz Ele e revira os olhos.
-é melhor irmos logo. Tomare que o professor me deixe ficar na aula dele.
Digo meio preocupado.
-ele sempre te perdoa. Vem vamos.- ele me pega em minha mao e me puxa. Estranho o toque mais o permito faze-lo.
Ao chegar, como jimin falou o professor me deixou ficar. Eu sempre fui um aluno rasoavel so chego atrasado as vezes...ta bom sempre. Mais me esforço.
Fico ao lado de jimin prestando atençao na aula quando percebo jimin me observando de canto. Sorrio. Mais volto a atenção a aula.
Termina a aula e fomos fazer a prova de física. N sei se me sai tao bem. Acho até que jimin n fez a prova pois n parava de me observar. O horario bate e é hora do recreio me sento em uma mesa afastada e começo a comer meu lanche quando jimin passa com um garoto pareciam estar se divertindo. Não nego que fiquei com um pouco de ciumes. Mais pq ficar com ciumes? Ele é só meu amigo, sempre foi. Ao pensar nisso me recordo da cena do beijo. Sinto minhas bochechas pegarem fogo quando alguém pega em minha mao e me tira dos meus pensamentos e percebo que era jimin.
-ouo. Ta fofo corado.-ele diz
Coro ainda mais.
-o-oque. Fofo..?- esses dias ele estava tao diferente comigo. N sei o que era mais até que estava gostando.
-posso me sentar aqui ?-ele pergunta apontando para o banco
-c-claro cara-digo.
-por que estava corado? O que passou nessa cabecinha? Hm? - ele diz.
-nada..n era nada importante.- me arrependo das palavras que usei.
-humm ta...- ele me encara com aqueles olhos lindos que sempre teve. Pera ai o que ???
Volto a comer depressa meu lanche.
。。。
A aula termina e saio da sala com jimin me dirigindo para fora da escola.
-kook?-ele chama.
-sim?- digo.
-posso ir com você? Para casa ?- ele pergunta. Fico surpreso. Faço uma pausa.
-pode sim...-
-temos um trabalho para entregar segunda entao e melhor...vc sabe...-
-ah é mesmo o trabalho em dupla.-digo sem jeito.
。。。
Chegamos em minha casa e o convido para entrar. Jogo minhas coisas no sofá.
-quer comer algo?-pergunto
-bem que eu queria, mais n sei se você deixaria.-ele me olha e sorri de canto. Me sinto corar. O que ele está ensinuando???
-bom...eu vou pegar meu computador ja volto-digo e sem esperar respostas vou ao meu quarto e pego o computador me viro para voltar e me deparo com jimin a centimetros de mim o encaro sem me ousar a me mexer.
-jimin? O que você ta tentando fazer?-digo.
-isso.- ele me puxa ferozmente para mais perto de si e me da um beijo, um beijo mais intenso e bem melhor do que o que ele me deu em nossa infancia. O afasto depressa.
-jimin!- o repreendo-você ta louco-
-sim...louco por você. Eu te amo jungkook sempre te amei desde de o primeiro segundo que te conhecir. Você é tudo que eu mais quero na minha vida.-
-jimin...-modero as palavras-ja conversamos sobre isso...você jurou esquecer.-
-eu sei mais...eu n sou forte eu nunca fui. -
-n fala isso-seguro em seu queixo. -você é perfeito.- Ele sorrir.
-vamos fazer o trabalho?-digo
-claro-responde
Passo em sua frente e o ouço sussurrar. "Eu o terei meu kook''
Desço as escadas e fazemos boa parte do trabalho logo da a hora de jimin ir para casa.
-eu tenho que ir. E...eu n desistirei de você tao facil hm?- ele diz. O observo até ele virar a esquina e seguir caminho para sua casa.
Entro em casa sorrindo. E fecho a porta.
。。。

Apenas amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora