Jimin~
Após terminarmos quase tudo do trabalho eu me despeço de kookie, ele não gosta muito que eu o chame assim mais fazer o que? Ele é um kookiezinho, um bem gosto...parei com os pensamentos improprios, na verdade não da pra parar diante de tanta deliciosidade.... Caminho para casa sem parar nem um segundo de pensar nele, naquele garoto que desde criança me deixava maluco. Sempre o quis para mim, sempre o desejei, mesmo ainda muito novo, e aquele beijo que dei nele ainda criança foi o que me despertou ainda mais, me fez quere-lo cada vez mais e mais, o beijo me encentivou a ir em frente á nunca desistir dele, foi tudo que eu precisava para lutar. Ele não quis aceitar o fato de que eu o amava, não de primeira, ''me fez esquecer tudo'', foi o que ele acho, não sei se ele esqueceu tb, bom acho que não...nós juramos deixar aquilo de lado e seguir em frente e nunca mais repetir tal fato, mas o juramento fora quebrado, eu o tinha beijado outra vez, e me sentia tao bem que poderiam me chingar de tudo quanto é nome que eu iria até sorrir para a pessoa. Estava parecendo um idiota com uma cara de bobo, mas eu não era o único, kookie também, e isso me faz pensar ''ele gostou? Eu fiz bem em ter o beijado?'' Eram tantas perguntas que vinham em minha cabeça, eu o amava e era tudo que importava, e tomare que ele sinta a mesma coisa por mim. Meus pensamentos são enterrompidos quando tropeço e bato a cabeça em alguma coisa, atordoado levanto e vejo um poste.
-droga-digo.
Logo chego em casa e ligo o som e começa a tocar growl, me jogo no sofá e adormeço com apenas um pensamento em mente ''jungkook''.