Balada parte I

2.9K 179 22
                                    

Pra minha sorte o treino foi cancelado, então não tive que esperar até o sábado de manhã para ir pra casa. Ao chegar, encontrei um bilhete dizendo que minha mãe passaria o mês fora e que os funcionários viriam apenas uma vez por semana pra manter a casa limpa, logo pensei, "ótimo ter a casa só pra mim". Subi pro quarto, liguei a central, tirei a roupa, ficando só de cueca e pulei naquele paraíso que é a minha cama, logo adormeci. Acordei às 18:00 com uma mensagem de Philipe que dizia:
" Vamos sair mais tarde?"
Não demorei a responder e disse:
" Pode ser, to livre hoje"
Então ele disse que me pegaria ás 8 e pediu meu endereço, enviei a resposta e fui tomar banho, um banho bem demorado, quando saí já eram 19:10, então me arrumei, e na hora em que descia a escada, ouço uma buzina, me apresso até a porta e quando saio vejo Philipe dentro de um Renegade vermelho da Jeep, e eu sou apaixonado por esse carro. Só volto a realidade com um grito dele dizendo pra mim entrar. Entre um papo e outro, descubro que vamos pra UK Pub a boate mais badalada do estado e ela não é gay nem hetero, sem contar que sempre tem algum famoso por lá. Ao chegarmos, ele entra no estacionamento da área reservada para convidados. Ao adentrarmos na boate, está tocando um remix de Rihanna, nós vamos direto para o bar, pedimos coquetel com vodka e ficamos observando, só aí que percebo a presença de várias pessoas famosas, como Juliana Salimeni, Jesus Luz, Douglas Sampaio, Sabrina Sato e Neymar Jr, quase enfartei ao ver ele entrando, tive que ir ao banheiro de tão nervoso que fiquei, e quando saio do box dou um esbarrão em Alexandre Pato que o derrubo no chão e caio por cima dele, de repente sinto um líquido quente escorrendo e percebo que gozei só porque meu pau roçou no dele, que já tava bem alegre. Vermelho de vergonha, entro em um box, tiro minha calça e minha cueca, e jogo a cueca no lixeiro percebendo que já haviam outras lá dentro e me limpo. Saio do banheiro deletando tudo da minha cabeça e volto para o bar.

Verdades - Livro 1 Da Saga Verdades (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora