Viagem

2.1K 130 28
                                    

Às 4:30, saio do quarto e me dirijo até o ônibus, guardo minha mala e subo as escadas, está quase completo, sento mas ou menos no meio do ônibus e guardo o lugar de Léo, que logo chega e pouco tempo depois partimos. No início, cada um escuta sua música com seu fone, aos poucos a conversa começa e no fundão a cantoria teve início. Desisto do fone, e eu e Léo começamos a conversar sobre várias coisas aleatórias, e descubro que ele é muito amigo de Neguin. Uma hora da tarde nós páramos para almoçar e meia hora depois, voltamos todos para o ônibus. A espera foi grande, porque o motorista errou o caminho 3 vezes, mas no final nós chegamos ao nosso destino, cada um pegava sua mala e se dirigia para uma das quatro D-20, aí o motorista pegava as malas e colocava em cima do carro, aos poucos todos os carros ficaram completos com as malas amarradas e partimos, uma vez ou outra uma emoção ao passar pela areia, meia hora depois finalmente chegamos. Todos pegaram suas malas e ficaram na entrada da pousada ou na calçada, enquanto era anunciado o número dos quartos e os nomes de quem se instalaria neles. Por volta das 9 horas começam a sair pra jantar, lá pras 10 eu saio com Leo. Nós não nos entrosamos muito com ninguém ainda, então vamos sozinhos e paramos no primeiro restaurante que nós vemos, a comida lá é um pouco cara, depois de comermos, voltamos à pousada, pois esqueci meu celular, chegando lá chamo-o para entrar e Leandro está lá dentro conversando com alguém no celular, falo labialmente pra gente ficar um pouco mais lá e ele confirma, era a nossa chance.
Nós sentamos na minha cama e ficamos no celular, às vezes surgia um diálogo mas passava rápido ( Leandro na dele), aí Léo me chamou pra ver as novidades do superpride com ele e ficamos de pau duro as vendo, principalmente as de Justin pelado ou com roupas transparentes, esquecemos isso e vamos pro instagram, do nada começamos a conversar com Leandro e resolvemos andar por aí os 3, paramos na gelateria pra tomar gelato e ficamos um pedaço lá, depois resolvemos andar mais pra ver o que encontrávamos de interessante, lá no final da rua que estávamos era a praia, mas antes tinha umas barracas de drinks e Léo comprou uma morangoska, depois voltamos pra pousada e ao chegar descubro que quebraram a cama em que eu estava, pro meu azar, ou pra minha sorte, dormiria na de casal com Kennedy, fingi estar super chateado mas não tava nem aí, enquanto tiravam a cama fui pro quarto de Léo só tava eu e ele lá, ficamos coladinhos na cama de solteiro dele, umas 2 da manhã o sono chegou e fui para o meu quarto, quando cheguei Kennedy estava dormindo e Leandro também, me deitei sorrateiramente na cama e cutuquei ele por um tempo, pude constatar que ele tem um sono pesado, e tirei proveito da situação, primeiro desabotoei seu short, puxei o elástico e peguei o pau dele deixando só a cabeça pra fora, dei algumas lambidinhas e comecei a abaixar o short e a cueca, o pau já estava completamente de fora e chupei ele, que logo cresceu, colocava tudo na boca e chupava com vontade, podia sentir aquela vara crescer cada vez mais dentro da minha boca, e eu chupava com mais vontade até que ele ejaculou, limpei seu pênis e o vesti de volta, depois virei pro lado e adormeci.

Verdades - Livro 1 Da Saga Verdades (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora