A última(melhor) noite- parte 1

1.8K 108 2
                                    

Às 7:00 eu tomava café cm Léo, às 8:00 nós partimos para a lagoa do paraíso, passaremos o dia lá, ao chegarmos, os grupinhos de amigos se sentaram cada um em sua mesa, estava apenas eu, Léo, Kennedy e Leandro na mesa, conversando sobre diversas futilidades, até que Kenny me chama para tomar banho na lagoa, o acompanho e vamos até lá, o vento próximo a água é mais forte, entramos na água que por sinal está muito boa, vamos nadando até uma boa profundidade e ficamos lá se divertindo, quando estamos saindo da água resolvemos andar de caiaque, pagamos e pegamos o caiaque com os remos, saímos remando até perceber que estamos um pouco longe e consequentemente a sós, ele diz pra voltarmos e eu falo pra ele ter calma, confuso ele pergunta porque e eu começo a me alisar nele, entendido o recado ele se vira, nos beijamos ferozmente como se fôssemos nos devorar, tiramos a sunga, que já estava super apertada nele por conta do volume. Nos deitamos no caiaque enquanto ele se balançava todo e em cima dele ajeitava minha bunda para facilitar a penetração, passamos longos minutos ali naquela posição, até me levantar e ficar de 4, o caiaque balançando muito e ele começa as estocadas fortes e contínuas, cada vez mais rápidas e mais profundas, estava em puro êxtase de tanto prazer, ao chegar no extremo da sua velocidade, ele geme forte e goza muito dentro de mim, depois limpa meu cú, dentro e fora, eu lógico limpo o seu instrumento do perigo e nos deitamos, ficamos nos beijando e de conchinha até resolvermos voltar, ao chegarmos na mesa nós 4 pedimos o almoço, comemos e rachamos a conta, às 15:00 voltamos pra pousada, Leandro e Léo vão andar de quadriciclo, mas eu e Kenny resolvemos descansar, preferimos nos trancar no quarto e ficar lá, dormindo de conchinha, próximo das 18:30 nos levantamos, tomamos banho juntos e eu faço apenas um boquete rápido nele, nos arrumamos e vamos nos encontrar cm Léo e Leandro, estão no sushi, ao chegarmos eles começam a falar sobre uma festa que vai ter hoje à noite numa boate, terminamos de comer e vamos comprar nossos ingressos, compramos pra o camarote que custa 85,00 cada ingresso, era uma festa com strippers pelo que entendemos, a festa acontecerá às 22:00 então voltamos pra pousada pra se arrumar, faltando 15 minutos saímos da pousada, ao chegarmos tem uma fila com 3 pit stops, a fila começar a andar e uma voz que sai de caixas de som espalhadas, diz que em cada pit stop, receberemos uma ficha com um número de 1 a 29, ao final da terceira parada vamos entrar em uma sala com a respectiva soma das 3 fichas. Lá acontecerá a festa para um total de 5 ou 6 pessoas, nesse momento estou dentro da boate procurando a sala 11, já nem sei onde andam meus amigos e adentro minha sala, não vejo muito bem pois está escuro e ando cauteloso, ascendem-se luzes opacas e vermelhas em todas as pontas das paredes, após isso, três portas com luzes ao redor se ascendem, a voz das caixas de som reaparece dizendo que começaria o show e antes da música acabar, deveriamos escolher alguem e entrar em uma das portas...

Verdades - Livro 1 Da Saga Verdades (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora