Início de uma amizade

2.4K 153 0
                                    

No domingo, acordo às 9 da noite e vou para o shop fazer um lanche e passear. Às 10:30 pego um táxi e vou para a escola. Estava subindo as escadas e escuto gemidos baixinhos no quarto ao lado que é de Bruno e Guilherme, e essa semana Gui não vem pra aula, entro no meu quarto e Neguin está lá, dormindo profundamente e perfeitamente na minha cama," o quê? Na minha cama?" eu penso, mas n tenho nada contra,dou um beijo na bochecha dele e passo a mão pelo seu corpo nu, depois fico seminu e me deito, fico lá pensando na vida até adormecer. Na segunda, acordo por volta das 8 horas e tomo um banho e me visto, estou só no quarto, como hoje estou livre pela manhã vou pra biblioteca estudar um pouco. Depois do almoço fui pra aula, como cheguei tarde fiquei la no fundão, isolado do resto da turma, mas ao menos prestei atenção na aula. Antes do recreio acabar fui para o vestiário tomar um banho, e para meu azar já tinha um chuveiro ligado e os chuveiros não tinham divisórias, mas nem liguei de ver quem era e comecei a tomar meu banho, no meio do banho percebo que a outra pessoa é Leonardo ele olha pra mim nessa hora e da um oi, o máximo que consigo fazer é dar um sorriso e uma leve mexida na cabeça, me viro novamente e não consigo evitar o inevitável, surge uma ereção depois de ver Léo, tento me acalmar e continuar meu banho, até que derrubo o sabonete no chão e quando me abaixo para pegar eu escorrego, mas ele me segura e ficamos frente a frente, colados um no outro, o calor do momento foi tão grande que nos beijamos, um beijo calmo e com amor. Quando nos separamos nossos paus estão duros e com aquela carinha de anjo dele eu não resisto e me ajoelho, chupei cada extensão da vara dele que me engasguei algumas vezes, pois era muito grande e razoavelmente grosso. De repente o sinal toca e eu e ele corremos cada um para um box onde ficam as privadas para acabarmos com aquela ereção, quando escuto um leve gemido dele, eu não aguento e gozo no mesmo instante. Não estava conseguindo treinar bem, pois estava muito calor e sinto que o técnico não gostou nada disso. Após o final do treino, quando me trocava lembrei que hoje haveria a reunião da Aula de Campo e saio correndo feito um louco. Chego na sala no instante em que ia começar, ao entrar recebi dois papéis, um com o roteiro e as datas das reposições das provas perdidas, no outro tinha a divisão dos quartos e quem ficaria neles, depois que me sentei e vi em que quarto eu ficaria entrei em transe, não prestei mas atenção em nada, tava tão chocado com a minha sorte que fui o último a sair quando a reunião acabou. Eu iria ficar com Leandro e Kenedy, dois dos mais gatos do colégio. Quando cheguei no quarto, me deitei e depois de muito tempo tentando dormir eu consegui.




Desculpem por esse capítulo ser curto, mas ando muito sem tempo, espero que gostem, um abraço.

Verdades - Livro 1 Da Saga Verdades (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora