25 de novembro de 2015 - tarde e noite.
* Harry P.O.V *
Estava na casa do Louis jogando video-game como sempre,hojé eu iria dormi aqui,eu e Louis sempre vivemos grudados um com o outro,tipo super iper mega melhores amigos para sempre e sempre hahaha,eu sei que isso soou meio gay,mas tudo bem haha.
Quando eu estava prestes a fazer o gol escuto uma voz vindo la de cima,um voz linda e melodiosa cantando a musica que mais amo chamada Change My Mind,olho para trás e vejo a irmã mais nova de Louis descendo as escadas com apenas um baby dool curtinho de unicórnio,como ela é linda,eu sou apaixonado por ela desde o primeiro momento que a vi;ela vem até nós e pula no nosso colo,ela coloca a cabeça no colo do Louis e o resto do corpo em cima de mim,ela não é pesada,mas sua bunda ficou mesmo em cima do meu membro,toda vez que ela se mechia meu membro dava cada vez mais sinal de vida,eu já estava quase totalmente ereto quando ela se levantou e se sentou no meu colo de frente para mim,aquela carinha linda de anjinha me olhando enquanto sorria,meu deus como eu amo ela,mas ela namora com o Zayn,sua intimidade estava encostando de leve no meu membro e ele já estava totalmente eréto,Vanessa sábia mesmo me deixar louco apenas com um toque.Vanessa - Oii hazz.
Eu - Hazz?
Vanessa - sim,eu criei esse apelido para você,espero que não se importe.Ela sorriu para mim,ela e tão meiga e carinhosa,lembro de quando briguei com um menino pois ele passou a mão nela,depois da briga ela cuidou de mim e dos meus ferimentos,me repreendeu e depois sorriu falando que foi a coisa mais linda que alguém alguma vez hávia feito a ela,uma pessoa como a Vanessa a gente tem que conserva e cuidar pois ela é frágil e rará.
Eu - eu nunca me importaria com algo que veio de você,eu sei que você só faz as coisas para que os outros se sintam felizes.
Ela sorriu e me abraçou,eu desejava ela não só sexualmente,mas também psicologicamente,mentalmente,fisicamente,teoricamente e literalmente,eu à queria só para mim e nao importá quanto tempo eu fosse passar para ela me amar,mas eu iria esperar ela.
Louis - Ew! Que nojo,minha irmã caçula e meu melhor amigo trocando afeto,que coisa estranha!podem largando agora!
Louis disse tirando ela do meu colo,eu e Vanessa começamos a ri e de repente a campanhia toca ,Vanessa congela na hora.
Louis - quem deve ser?
Eu - eu nao sei...
Vanessa - deve ser o Zayn,não abri!
Louis - por que?vocês não são namorados?
Vanessa - não mais,a gente terminou hojé ,ele descobriu uns bilhetes que um admirador secreto vem me mandando e achou que eu estava traindo ele e me chamou varios nomes horriveis na frente da escola inteira,eu juro que só não voei em cima dele porque eu não vou me rebaixar ao nivel dele.
Louis - ele fez oque?!ele te chamou de que?!
Vanessa - piranha,vadia...prostituta e varios outros nomes,ele não merece meu amor...e nunca vai marecer...Quando vi ja estava abrindo a porta,do outro lado estava Zayn,assim que ele me viu revirou os olhos.
Zayn - eu quero falar com a Vanessa tem como chamar ela por favor?
Eu - Qual é seu problema para xinga ela daqueles nomes?
Zayn - Ou!,não se mete onde não foi chamado ,isso é entre eu e ela!
Eu - a única coisa que vai ficar entre você e ela é o meu punho quando eu acertar sua cara otário!Quando vi ja estava em cima dele largando soco pelo rosto dele,o moleque é tao viadinho que nem se defender sabe,quando vi que ele ha estava quase desmaiando senti umas maos rodiando meu tronco em um abraço forte e soluços vindo de tras de min.
Vanessa - para por favor...
Ela disse e automaticamente eu parei,me virei e entao vi minha pequena princesa abraçada a min enquanto deixava lagrimas cairem por seu lindo rosto.
Vanessa - nao suje suas maos com coisas que nao valem a pena,ele nak vale a pena...
Ela olhou nos meus olhos e eu sorri para ela e a abracei.
Derrepente louis faz uma tossi forçada e eu e ela rimosLouis - vou falar a verdade porque sou mais verdadeiro que um abacate,voces fazem um lindo casal vey,vpces sao tao fofos que doi meu pancreas e meu figado ao mesmo tempo,voces sao tao fofos que tive ate um overdose de fofura entao se larguem pois nao quero morrer hoje!
Ele disse e agente riu,só depois de um minuto é que percebemos que ainda estavamos abraçados,agente se levantou e ela me ajudou a joga o corpo inconciente do Zayn no gramado do vizinho e depois entramos.
Estavamos vendo tevê quando louis grita.Louis - Ahh cacete esqueci que amanha tem aula porra!ja é 01:00 A.M,bora todo mundo dormi cambada de desocupado!!
Ele disse se levantando e nos puxando,em questao de minutos ja estavamos no segundo andar,Na casa do Louis eu tinha o meu "quarto", a dona Johanna e Mark me tratam como um filho e entao eles arrumaram o quarto de hospedes para min,ele é todo personalizado ao meu estilo e eu amo muito ele .
(...)
Eu ja estava quase pegando no sono quando a porta do meu quarto é aberta e fechada,abri os olhos e vi Vanessa andando em passinhos de ratinho,fechei os olhos antes que ela podesse me ver acordado,senti a cama baixar um pouquimho e.em seguida uma mao delicada nos meus caichos fazendo festinha,senti uns labios pressionados contra minha bochecha e nao pude evitar sorri.
Vanessa - hazz?
Chamou Vanessa e eu abri meus olhos lentamente,ela estava sorrindo oque me fez sorri estantaneamemte.
Eu - sim ?
Vanessa - eu quero te mostra uma coisaEla me puxou para fora.da minha cama e fomos para o quarto dela,quando ela abriu a janela uma onde de frio entrou fazendo nois nos arrepiarmos e rirmos ao mesmo tempo,ela subiu em cima do telhado e eu subi junto com ela,quando olhei para o ceu ele estava todo estrelado.
Eu - wou! Eu lindo.
Vanessa - eu sei...toda noite eu venho aqui e vejo as estrelas..Ficamos contemplando as estrelas ate nos darmos sono,Vanessa pediu para que eu dormisse com ela e eu claro que aceitei, e entao dormimos abraçados de conchinha,mas sem nenhuma malicia e posso dizer uma coisa...foi a melhor noite da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny,i wish...(H.S)
Random"Eu a amo mais que tudo na minha vida,mas ela nao me ama" - Harry "Eu preciso dele para ser feliz,pois ele é a minha felicidade" - Vanessa Um amor tão complicado,tudo implica para não dar certo,mas será que irá dar certo?ou será apenas a lembrança d...