notenhah 🌚

1 0 0
                                    

Hey angels,então... Faz muito tempo que eu não atualizo a fic e tenho desculpa para isso.

   A verdade é que fui sequestrada por unicórnios saltitantes,eles me levaram para outro planeta e me entupiram de purpurina,mas eu fugi e estou de volta!!!,ok,não sei mentir kkkkk,bem,eu tenho uma desculpa plausível sim gente,então quem pegou seus utensílios mortais para usar em mim pode ir guardando 🌚.

Bem a verdade é que eu estou com um bloqueio enorme,muitas coisas aconteceram recentemente comigo,coisas essas que afetará meu futuro e meu presente de maneira avassaladora então peço que tenham paciência comigo e voltem a ser minha amiguinhas,eu vou tentar atualizar a fic o mais rápido possível,então agora vamos para as noticias!.

       
    •∆• NOTÍCIAS SOBRE A FANFIC •∆•

1- A fanfic esta no meio e logo chegará ao fim...
2- terá segunda temporada, tenho capa e tudo 🌚
3- a atualização será por semana,um dia ou dois por semana para ser mais exata.
4- eu estou criando uma playlist para a fanfic.
5- estou pensando em fazer um trailer para a fic,mas sou péssima com edição então quem quiser fazer para mim e evitar que o trailer saia um desastre na minha mão, entrar em contato comigo por alguma rede social.

Insta: AvalonWainwright_15
Twitter : Harry_EatMe
Facebook : Avalon Wainwright.
Snapchat : VanessaStyles_91
Whatsapp: +55(021) 969496507

    Vocês também podem usar essas redes sociais para falar comigo amores,principalmente pelo whatsapp,eu estou quase todo dia Online, por favor se apresentem e digam que são do wattpad ,bem..acho que é ,amo vocês potatoides,Até muchachos!

Biscoitinho biscoitado,ou melhor,Nessa 🌚

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destiny,i wish...(H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora