capitulo 12

7 1 0
                                    

01 de dezembro de 2015 - manhã.

* Vanessa *

Falta 9 dias para eu viajar para o Brasil,minha mala já esta pronta desde ontem,eu estou muito ansiosa para ir,mas eu não queria deixar Louis,meus amigos e principalmente...o Harry,eu sei que é louco,mas a verdade é que eu sou apaixonada por ele,eu sei que ele nunca iria gostar de mim do mesmo jeito que eu gosto dele,para ele eu sou como uma irmã mais nova ou algo do tipo,isso dói,mas tudo bem,eu sei que ele ama outra garota,um dia eu sem querer ouvir ele e meu irmão conversando,Harry disse que estava gostando de uma pessoa e louis super apoiou ,aquilo machucou e muito,mas eu fingi que nem tinha ouvido,eu ainda to recebendo bilhetes daquele admirador secreto,eu acho muito fofo cada bilhete,eu já desconfiei que fosse o Harry os escrevendo, mas depois de saber que ele gosta de outra eu descartei essa idéia.
De repente,meus pensamentos são interrompidos  pelo meu irmão e Harry entrando no meu quarto.

Louis - Oii irmã mais linda do mundo,minha perfeita,minha tudo,minha..
Eu - fala logo capeta!!
Louis - lá se foi a delicadeza e a fofura af,bem,eu quero que você me consiga o numero de uma garota.
Eu - qual?por que?
Harry - porque ele esta curtindo uma garota e não tem coragem para pedir o numero dela,então ele preferiu  colocar você na conversa.
Louis - o nome dela Gabrielle Kordei.
Eu - irmã mais nova da Normani?porque logo ela?não poderia ser outra?tipo..Normani?

Sorrio na esperança de ele tirar essa idéia louca da cabeça,acho que ele não sabe,mas a Gabrielle é lésbica.

Louis - Cara a Normani é Lésbica,ela ta namorando com a Dinah!

(Nota da autora: Norminah shipper aqui! ✌😁)

Eu - Aé!,esqueci desse pormenor hahahaha.
Louis - Deixa...já tive uma idéia!

Começamos a rir,depois Louis foi embora e Harry ficou olhando para mim enquanto sorria.

Eu - o que foi hazz?
Harry - você é linda sábia?

Corei,não sou muito acostumada com elogios vindo do Harry e tipo ele é meu crush!aaah!

Eu -Obrigada hazz..

Ele se aproximou de mim ficando a milimetros do meu rosto,eu podia sentir o halito de menta dele,pensei que ele iria me beijar,mas estava enganada,ele apenas me deu um beijo na bochecha e saiu.Meu coraçao esta machucado,eu pensei que ele iria me beijar e dizer "Eu te amo Vanessa,fica por favor,fica por mim" ,mas sei que isso nunca vai acontecer,afinal,contos de fadas e finais felizes não existem.

______________________________

Oi,bem,eu sei que esse cap foi pequenino,mas foi fofo tbm :3,bom,tenho de ir.

Beijos

Nessa.

Destiny,i wish...(H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora