28 de novembro de 2015 - noite.
* Vanessa *
Desde que comecei a receber esses bilhetinhos meus dias ficam cada vez melhores,mas as vezes eles me deixam triste,mas não um triste triste e sim um triste feliz,a pessoa que assina como H.S ❤ é muito fofa e realmente se importa comigo,ele quer muito que eu não volte para o Brasil, mas eu não posso ficar aqui, não agora,ninguém sabe que sou adotada,muito menos que eu vou ao Brasil para ver minha mãe Biológica,eu e ela somos amigas,ela me explicou o motivo dela me dar para a johanna,elas eram amigas e minha mãe tinha cabado de me ter só que não podia cuidar de mim se não eu poderia passar fome e então pediu para johanna cuidar de mim,eu entendi e agradeci a ela pois sei como é difícil deixar um filho ir embora só para ele poder ter coisas melhores e mais carinho..,eu não a julgo e ja perdoei ela,só que agora ela esta doente e eu preciso ir para o Brasil para ajudar ela, pois mesmo não sendo ela que me criou eu a amo do mesmo jeito.
Desço e vejo Harry e Louis jogando video-game como sempre,nossa eles amanhã isso só pode.
Vou para a cozinha e me deparo com um loiro comendo um monte comida,ele estava de costas para mim,não me contive e ri,ele rapidamente olhou na minha direção e sorriu com a boca suja.Eu - Oiee.
Falo sorrindo e vou até a geladeira,ele sorri de volta sem perceber que no canto da sua boca ainda esta sujo,riu e pego um guardanapo,me aproximo dele enquanto sorriu e limpo o canto da boca dele.
Eu - pronto...tava sujo de ketchup!voce deve ser o Niall,meu irmão ja me disse que tinha um amigo loirinho chamado Niall que adora comer.
Sorriu.
Niall - sou eu mesmo,mas eu não adoro comer,comer é vida então eu amo comer.
Disse rindo,sentei na frente dele e peguei um dos hambúrgueres que estava na mesa e mordi rindo.
Eu - então somos dois pois eu também amo comer .
Rimos e continuamos a comer enquanto conversavamos,derrepente Louis grita da sala.
Louis - Niall é bom você não ter comido a comida toda da minha mãe se não a Vanessa te mata,ela adora comer,não sei como não é gorda,puta que pariu porque só falta a menina comer as embalagens!!
Louis grita e eu coro,niall ri
Niall - Tudo bem louis!,mas se eu fosse você corria o mais rapido que seu corpo conseguir!
Louis - por que?!
Eu - porque eu ouvi seu jegue cabeçudo do caralho!!Disse correndo para a sala com um vidrao de mostarda na mao.
Louis - ahhh,desculpa, desculpa,desculpa,desculpa,é mentirá você nao come quase as embalagens amor da minha vida,metade da minha laranja,escarro do meu nariz,sujeira do meu chão,refrigerante da minha latinha da pior qualidade!
Eu - viado você me paga!!Comecei a tacar mostarda nele igual louca.
(...)
Louis estava tomando banho e eu ,Niall e Harry estávamos sentados vendo tevê.
Niall - hm...vanessa?
Eu - sim?
Niall - a gente pode conversa,e que eu queria te pergunta uma coisa.Ele coçou a nuca em nervozismo,Harry se mecheu desconfortavel do meu lado.
Eu - tudo bem,vem!
Disse puxando ele para a cozinha ,sento no balcão e niall fica na minha frente.
Eu - sim?
Niall - é que eu queria saber se...você não queria..ver um filme quem sabe,comigo?
Eu - claro!Sorriu para ele e ele sorri para mim tambem.
Niall - que tal sabado as 02:00 P.M ?
Eu - perfeito!Sorri e abracei ele,ele me retribuiu e a gente volto para a sala,Harry já não estava mais lá então continuamos a ver o filme sem ele,eu e Niall riamos muito até que uma hora niall me olhou nos olhos e eu também olhei para ele e acabamos por nos beijar,mas nosso beijo foi interrompido por um barulho de algo se quebrando,quando olhei para trás era Harry e no chão havia um vaso com flores da minha mãe.
Harry - M-me D-Desculpa...e-eu nao q-queria atrapalhar!
Ele correu até a porta e saiu da minha casa sem nem dizer um tchau,achei estranho ,mas tudo bem,ele não deve estar se sentindo bem,eu e niall arrumamos a bagunça enquanto faziamos palhaçadas e riamos um do outro,quando ja estava tarde niall foi embora,mas antes me roubou um beijo que me fez ficar corada e foi embora, depois subi,escovei os dentes e fui dormir.
______________________________
Oii,nossa,essa ultima parte do nosso Hazz dueu muito tipo imagina voce ver a pessoa que você gosta beijando outra na sua frente,tudo bem que ela nao sabia que ele estava la,mas pow,tadinho,deve ta arrasado, e para quem ainda nao entendeu a fic,bem,Harry,louis,niall,zayn e liam(liam ainda vai entra na fic)tem 17 anos e a Vanessa tem 16 anos,ela é um ano mais nova que eles,Harry ja é apaixonado por ela ha mais de 1 ano e depois vou manda um capitulo inteiro falando sobre como eles se conheceram a tals,bem,Harry deixa esse bilhetinhos na janela da Nessa,A Vanessa é adotada so que ninguem sabe a nao ser os pais dela adotivos e os pais biologicos,bem,qualquer outra pergunta pode pergunta e se quizerem fazer as perguntas a algum personagem ou ate a min mesma pode fazer que eu começarei a responder assim que tiver mais de cinco perguntas.
Beijocas...
Nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny,i wish...(H.S)
Random"Eu a amo mais que tudo na minha vida,mas ela nao me ama" - Harry "Eu preciso dele para ser feliz,pois ele é a minha felicidade" - Vanessa Um amor tão complicado,tudo implica para não dar certo,mas será que irá dar certo?ou será apenas a lembrança d...