-Yeah, acho que já está tudo arrumado. Ficou bonito aqui. Bem melhor que antes, com toda certeza. -Falou Lauren, arrumando seu cabelo em um coque. Sua regata estava suja de tinta. Camila estava atrás de Lauren, abraçando-a com a cabeça em seu ombro esquerdo. -Camz, a gente parece aqueles casal gay de filme europeu.
-Oh, desculpe. -Soltou-se rapidamente de Lauren. Camila estava completamente suja de tinta, sua box e sua blusa estavam totalmente sujas de tinta verde.
-Eu não mandei você tirar. -Camila virou Lauren e beijou-a para depois voltar a abraçá-la por trás.
Estavam admirando o apartamento. Optaram por pintar a sala da cor salmão, a cozinha de branco com detalhes pretos. Pintaram a suite de verde, a mesma cor dos olhos de Lauren. O quarto de Emma estava em um rosa choque com vários detalhes em azul bebê.
-Está tudo tão lindo, Lern. Não vejo a hora de estreitar aquela cama. -Sussurrou no ouvido de Lauren.
-Você tá se tornando uma ninfomaníaca, Camz. -Falou no mesmo tom que Camila.
-Mas yo não disse que queria sexo. Olha aí usted errada, depois me chama de ninfomaníaca.
-Vem, vamos tomar banho antes que a Emma acorde. -Puxou Camila para o banheiro, sumindo pelo corredor.
Tomaram um banho regado a (N/A água benta kdbcj ) beijos e brincadeiras.
-Lern? - Lauren respondeu com um som nasal - Acho que voy começar a trabalhar... Digo, não vamos ter esse dinheiro pra sempre, uma hora vai acabar, entende?
-É... Também tava pensando nisso, mas se nós duas trabalharmos, como vai ficar a Emma?
-Você podia trabalhar na parte da manhã e yo da tarde, assim yo fico com ela na manhã y usted com ela na tarde
- E por que eu quem tenho que trabalhar na parte da manhã?! Preguiçosa! Sabe que a Emma gosta de dormir até tarde, você vai se aproveitar e dormir junto com ela até a hora que eu chegar, não é? -Falou em falso tom de raiva. Camila assentiu com um sorriso sapeca.
-Mas olha, teremos lá noche libre, cariño, vamos poder brincar com Emma a noite toda.
-Devíamos contratar uma babá, Camz, é mais fácil do que ficar tendo que acordar cedo.
-Hm, não sei... Não confio em ninguém pra ficar com Emma. -Falou de braços cruzados e um bico nos lábios.
-Ora essa, a filha é minha e você quem fica dando uma de mãe coruja.
-Não é isso, é que... Ah, é isso mesmo. -Falou se terminando de escovar seus cabelos e se jogando na cama apenas de box preta e regata branca. -Mas é que ela é tão pequena, e tão fofa, e tão frágil! Ugh, dá vontade de apertar só de lembrar dela!
- Assim vc quebra os dentes, não range eles! É agonizante demais. - Jogou a toalha que estava jogada no chão e atacou em Camila. - por que você simplesmente não estende sua toalha? Sua mão não vai cair, gata.
-Não me chama de gata, eu não tenho rabo e mem orelhas!
-Mas você mia.
-Mio?
-Sim, quando está dormindo! Você fica miando, é engraçado.
Lauren terminou de se arrumar e se jogou ao lado de Camila. Pareciam um casal de adolescentes, brincavam com suas próprias mãos no alto de suas cabeças.
-Olha, não é como eu estivesse pedindo para ser sua esposa, eu quero te fazer minha, mas isso é difícil de dizer. -Lauren falou depois de um silêncio, cada uma envolta de seus pensamentos. Olhou para Camila, que estava sorrindo de orelha à orelha.
- Isso é uma música.
-Não é não!
-Sí, és sí! - Imitou a voz de Lauren e atacou-a com cócegas na barriga. Lauren estava sem fôlego e tentava pedir para Camila parar.
- Camz?
-Sí, Lern?
-Sei que não é a coisa mais normal para se perguntar depois de um ataque de cócegas, mas... Quer namorar comigo?
-Oh meu Deus! - A primeira reação de Camila fez o coração de Lauren bater mais forte, algo como ansiedade e medo da resposta, mas assim que sentiu o corpo de Camila colidir com o seu sentiu alívio e felicidade.
-Isso é um sim?
-Claro que sí, Lern!!! -Praticamente gritou no ouvido de Lauren enquanto ainda abraçava-lhe. Lauren abraçou-a com força e lhe beijou com intensidade, tentava mostrar tudo o que sentia por Camila em apenas um beijo.
-Lern?
-Oi, Camz.
- Yo te quiero.
-Também quero você, Camz, mas ir preparar a janta agora. -Lauren olhou confusa para Camila. A latina encarou o par de esmeraldas à sua frente e sussurrou novamente as palavras anteriores. Lauren pareceu entender aos poucos o que Camila quis dizer.
-Caralho! Eu também te amo, Camz!! -Pulou em Camila e atacou seus lábios. -Demorei um pouco a entender porquê você sabe, sou meio lerda. Mas eu te amo, Camz!
-Eu te amo, Lern. -Sorriu terna com as palavras - Mas então, Lauren... Você falou em janta?
Ambas riram e desceram para a cozinha prepararem a janta e a mamadeira de Emma. Já taram tranquilas na companhia uma da outra, e poucos minutos depois do jantar Emma adormeceu. Subiram para o quarto e deitaram, não fariam nada de mais, apenas iriam dormir abraçadas. Estavam cansadas demais hoje, talvez no dia seguinte, quem sabe?
-Boa noite, Camz. -Beijou-lhe a ponta do nariz.
-Buena noche, Lern. - Deram um beijo cheio de carinho e caíram em um sono confortável nos bracos uma da outra.
#•#•#•#•#•#•#•#•
Gente, descupem a demora :( não tô tendo muito tempo pra escrever. Não vou mentir, tenho assistido Once Upon A Time enquanto vcs ficam desesperados ❤ não sou má, até pq é OUAT, né galero. É isso aí gente :') eu amo vcs, beijinhos e abraços, Babes ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Erros eu conserto dps :) ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
(HIATUS) Something So Magic About You - Camren
FanficEm que Camila tem uma condição e um passado ruim. E Lauren? Lauren tem a pequena Emma Michelle. ___________ Aqui a Camila quem tem um pênis. É isso, se não gostar, não leia. Obrigada, amo todos ❤