4 capítulo

22 4 0
                                    

Até que em fim chegou segunda-feira. Esses dias foram muito bons, sair muito com minhas amigas, mim divertir bastante, mais que bom que já é segunda nossa estou com muita vontade de ir pro colégio e ansiosa pra conhecê os alunos os professores.

Adordei bem cedo escovei meus dentes e fui mim arrumar usei uma calça dis e uma brusa branca de manga e uma sapatilha preta estava muito simples pois não gosto de mim arrumar muito pra ir pra escola não terminei de mim arrumar e fiquei esperando as meninas vierem mim busca pra irmos juntas.

Parecia que o tempo não ia passar mais já fazia quase uma hora que eu tinha mim arrumando e nada delas chegarem, deve ser porque eu acordei muito cedo.

___ amigaaaa vamos. Escutei a voz de Paty mim chamando.

Sair no lado de fora e falei não grita sua doidinha que meus pais ainda estão dormindo. Elas mim olharam com uma cara de espanto e depois caímos nós três na risada.

Peguei minha mochila e fomos.

Quando chegamos no colégio, eu amei tudo nossa muita gente era bem diferente da França todos riam e conversava bem auto, fiquei até perdida em meio a tanta gente.

___ O que foi amiga que você está com essa cara de boba ?. Lety mim pergunta com uma cara confusa.

É por que é bem diferente da França as pessoas tudo .eu sei que já estudei aqui no Brasil ate os 10 anos mais não era assim.

___ Vem amiga vamos da uma volta pelo colégio pra você conhecê tudo. Paty falou rindo

___Vamos. Falei

Fomos nós três da uma volta, nossa todos mim olhavam acho que foi por que ela estava vestida tão simples e todos tão bem arrumados, fiquei até com vergonha.

Nós estávamos andando bem de boa quando sinto alguém se bater com migo, quando mim viro um garoto auto de olhos azuis e cabelo preto estava mim olhando, nossa como ele era lindo. Ficamos nos olhando em silêncio por alguns segundos, mais ele quebrou o silêncio.

___ Não olha por onde anda não menina por acaso você é cega que não mim viu sua burra. E eu respondi: ai seu grosso você que não olha pra as pessoas e anda como se o mundo giranse em torno de você para de ser babaca seu quando eu ia completar minhas amigas mim puxaram.

___ Ta doida Gabriela você sabe quem é esse menino? Lety falou com uma cara de espanto.

___ Oxe não tô nem ai pra quem seja só porque tem dinheiro e é filhinho de papai acha que pode falar assim com os outros.

___ Amiga aquele menino é o chefe aqui no colégio ele que comanda tudo o pai dele é um dos homens mais ricos desse país amiga, se ele quiser ele fala com o diretor e te expulsar desse colégio agora, resa pra ele não fazer isso porque ele está indo na direção da diretoria. Paty falou mim olhando com uma cara triste.

___ Tô nem ai, tem vários colégios nesse país que eu posso estudar, agora não é um menino mimado que vai falar com migo daquele geito. Falei com uma voz firme.

___ Gaby você fala daquele menino como se você não o conhecesse. Lety falou mim olhando com uma cara de dúvida.

___ Mais eu realmente não o conheço Lety.

___ Vai disser que você nao conheceu o Felipe amiga. Paty falou.

O que ? Não acreditei no que eu tinha acabado de ouvir aquele não podia ser o Felipe meu Lipe meu melhor amigo de infância e namorado não acredito que ele tinha mudado tanto assim.

___ Nossa não acredito que o Felipe mudou tanto assim vocês só podem ta brincando com migo né ? Perguntei

___ Claro que não amiga você acha que agente ia brincar com uma coisa dessas. Lety disse.

___ É amiga realmente é verdade é o Felipe mesmo. Paty completou.

___ Nossa amigas ele se tornou um metido, babaca e idiota mais também pra mim não faz diferença ele que vá se ferrar.

Realmente eu estava em estado de choque não imaginava nunca que o Felipe tinha mudado tanto assim fiquei muito triste depois dessa descoberta mais eu vou superar, ele estava muito bonito isso eu tinha que admitir, mais preferia que ele estivesse feio e o coração como antes, será que ele vai falar com o diretor pra mim expulsar não quero sair de perto das minhas amigas estava com medo, mais ele que mim aguarde.

Ai pessoal mais um capítulo pra vocês, espero que vocês estejam gostando e aguardem por que ainda vem muita coisa por ai nessa história. Quero muito a opinião de vocês agradeço desde já :-)

Renascendo um novo amor !Onde histórias criam vida. Descubra agora