Capítulo 7

16 5 2
                                    

                 Felipe

____ E eu não tenho medo de você faça o que quiser porque não pedir pra ninguém ter pena de mim muito menos vindo de você, só porque tem dinheiro acha que pode mandar nos outros e sair falando o que quer sem pensar que pode está machucando o de alguém e você pode falar como quiser com os outros, mais com migo mesmo não pra mim você não passa de um metido, tirado a gostosão, moleque, um mal amado que tentar descontar a raiva que senti nas pessoas.
Falou com uma expressão de raiva e decepção no rosto, não entendi porque a decepção pois nunca tinham nos vistos antes ou tínhamos? Não. Tenho certeza que não, depois de ouvir tudo aquilo que ela falou confesso que fiquei com muita raiva poderia retrucar e dizer várias coisas que a deixaria bem pra baixo mais não conseguir a única coisa que fiz foi abaixar a cabelo e sair da sala, pois era tudo verdade o que ela disse fiquei com vontade de chorar mais claro que homem não chora , mais quem ê essa menina que mim conhecê tão bem assim fiquei curioso pra saber, mais não vou tentar descobrir pra que ela não mim interessa mesmo.

___ cara que foi aquilo mais que menina atrevida porque você deixou ela falar daquele geito com você. Falou Gustavo com expressão de dúvidas.

___ Ela ainda vai ter o que merece amigo. Falei com raiva.

___ O vei e porque não manda o diretor expulsar ela desse colégio. Falou Pedro com autoridade.

Já era pra mim ter feito isso e porque não fiz ? Na verdade nem sabia, mais ela ainda mim paga é melhor que ela fique pra sofre nesse colégio e aprender o que quem manda nesse colégio sou eu. Pensei

___ Ela aqui é melhor pra sofrer na pele e aprender a não falar nunca mais com migo daquele geito. Falei ainda com raiva

___ Isso é verdade cara você é mal hahaha. Falou Gustavo com expressão de surpresa

___ Sou mal mesmo parceiro kkkk. Falei sorrindo

___ É isso ai cara assim que eu gosto tem que ser bem mal mesmo, pode deixar que vamos mostrar certinho quem é que manda aqui haha e vamos combinar que ela é bem bonitinha. Falou Pedro dando um sorriso sarcástico

Fiquei um pouco com raiva do seu comentário, raiva ? Mais porque sentir raiva nossa que louco eu sou, a verdade é que eu mesmo queria da o troco e não o meu amigo, mesmo porque ela falou daquele geito com migo e não com ele

___ Não cara pode deixar que eu mesmo faço isso. Falei autoritário

___ Beleza cara só queria ajudar. Falou Pedro com desânimo

___ Valeu, mais eu não preciso da sua ajuda. Falei meio irritado

Ficamos ai por alguns segundos um olhando pro outro com raiva até que Gustavo falou:   vamos parceiros para a sala o sinal já tocou para entrarmos. Ele falou para cortar o clima de tenção que estava ali.

A verdade é que eu não estava nem um pouco afim de ir pra sala e olhar pra cara daquela garota eu sou até capaz de fazer alguma besteira se eu voltar lá agora então pra evitar vou pra casa que é bem melhor. Pensei

___ podem ir por que não estou nem um pouco assim de terminar de assistir aula. Falei ainda olhando para o Pedro

___ Você é quem sabe amigo então eu vou lá. Falou Gustavo apertando minha mão

___ Vai lá parcerio. Falei retribuindo o aperto de mão e ele seguiu o caminho da sala

Ficou ali só eu e o Pedro ainda nos olhando.

___ Então eu vou ali na sala parceiro desculpa ai por qualquer coisa. Falou o Pedro mim dando um abraço

___ De boa parceiro, esquecer o que aconteceu. Falei retribuindo o abraço e ele seguiu pra sala.

Fui até a garagem da escola pra pegar meu carro se vocês não sabem essa escola é tão chique que tem garagem viu gente e é top demais, peguei meu carro e passei pelo porteiro pois ele já mim conhecê e deixa eu sair quando eu quero deve ser que o diretor pra mim bajular permitiu que eu saía sempre que eu quiser.

No caminho fiquei pensado: mais que menina atrevida o primeiro dia que chegou no colégio já consegui fazer eu mim irritar so no primeiro instante que eu esbarrei com ela e depois eu quis tirar onda com a cara dela e falar umas poucas e boas na sua cara mais ela que falou na minha e depois ainda quase brigo com um dos meus melhores amigos por causa dela, nossa como tô com raiva daquela menina e ao mesmo tempo não não sei explicar o por que disso aquele geito marento dela de qualquer geito mim chama atenção pois já estou acostumado a falar tudo o que eu quero com as meninas e elas abaixam a cabeça mais essa tal garota não aff.

Cheguei em casa e subir direto para o quarto pra minha mãe não mim perguntar nada pois não tô afim de mim estressar mais ainda, deitei ma cama e tentei dormi pra esfriar mais a cabeça coisa que não conseguir aquela menina mim vêi na cabeça de novo aff que garota e nem sei o nome dela ainda bem e nem quero saber mesmo porquê ela não mim interessa, até que ela era bem bonitinha, mais ela que não brinque com migo para não se arrepender e sofrer bastante na minha mão haha, até que efim eu peguei no sono.

Então gente o que estão achando da minha história, por favor votem e comentem  agradeço desde já :)

Renascendo um novo amor !Onde histórias criam vida. Descubra agora