Confesso que fiquei com um pouco de medo do Felipe mandar o diretor mim expulsar agora que estou perto das minhas amigas não quero sair mais, mesmo assim seguimos para sala entramos e já estávamos atrasadas o professor nos olhou com uma cara que mim deu medo,
___ você deve ser a aluna nova né.disse o professor olhando para mim
___ Sim sou eu. Disse
___ Apresenti-se. Disse ele
___ Bom eu mim chamo Gabriela. Falei tímida.
___ Seja bem vinda, e espero que vocês não cheguem mais atrasadas podem se sentar . Disse ele olhando sério pra gente.
Agente assentiu, e sentamos todas perto o professor começou a aula e confesso que estava muito chata, direpente alguém bate na porta o professor abre e adivinha quem era ele mesmo o metido do "Felipe" que confesso que estava muito lindo, ele entrou e sentou com uns meninos e o que mim chamou atenção é que o professor não deu nem uma bronca nele deve ser por que os pais dele eram importantes mais grande coisa isso. Ele ficou a aula todo de papinho com aqueles meninos devem ser amigos dele.A todo momento ele conversava e olhava pra mim com cara de raiva não sabia porque, mas deve ser porque eu intimidei ele mais cedo mesmo porque ele odiava isso.
Bateu o horário pra entrar outro professor, as meninas saíram da sala eu não quis, então fiquei sentada no meu lugar lendo um livro que pelo sinal amava fazer isso , quando de repente sinto uma mal aperta meu ombro quando mim viro era quem eu mesmo esperava era ele mesmo Felipe mim olhava com ódio mais não sei se era bem isso mesmo, tenho que confessar que ele era realmente muito lindo, mais também eu não tava nem ai pra essa beleza toda preferia que ele fosse feio e permanecesse como antes o menino mais fofo que eu conhecia e que todos gostavam mais ele estava longe de se parecer um pouquinho com aquele menino.
____ Olha garota escuta aqui acho bom você nunca mais tentar mim intimidar como cedo por que se não as coisas não vão ficar nada boas pra você. Ele falou com um tom ameaçador que mim deu medo confesso.
____E eu... ia falar mais ele mim interrompeu. E mais eu só não mandei o diretor te expulsar porque fiquei com peninha de você hahaha. Falou no tom irônico.Naquele momento mim deu vontade de sair correndo e chorar muito mais não fiz isso.
Pensei: Agora é minha vez de revidar e falar tudo na cara desse metido tudo o que eu penso.
____ E eu não tenho medo de você faça o que quiser porque não pedir pra ninguém ter pena de mim muito menos vindo de você, só porque tem dinheiro acha que pode mandar nos outros e sair falando o que quer sem pensar que pode está machucando alguém e que pode falar como quiser com os outros, mais com migo mesmo não pra mim você não passa de um metido, tirado a gostosão, moleque, um mal amado que tentar descontar a raiva que senti nas pessoas. Falei e mim sentir aliviada por ter soltado tudo o que achava dele não sei onde arrumei tantos argumentos pra mim expressar mais conseguir.
Ele não disse nada, mim olhou com uma expressão de raiva e tristeza e logo depois saiu, confesso que mim deu um pouco de pena dele mais ele mereceu, as pessoas que estavam na sala mim olharam com uma cara de assustados acho que ninguém antes tinha falado aquelas coisas pra ele.
Então gente desculpa pela demora mais saiu e pequeno mais em pouco o livro vai caminhado pra frente e se tiver algum erro ortográfico por favor mim desculpem , e esse é só o comecinho da história ainda vem muitas emoções por ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascendo um novo amor !
عاطفيةEsse livro vai contar a história de um casal que por demanda do destino acaba se separando, e quando se encontram novamente tudo mudou eles mudaram e em meio a brigas, ciúmes, tapas e beijos vão descobrir uma nova paixão sugir entre eles novamente!