ela, e sua alegria vivaz

27 3 1
                                    

- caralho cadu anda logo, chega atrasado na faculdade pela terceira vez na msm semana e realmente muito imbecil - apesar da minha gritaria eu chegaria um pouco mais tarde na faculdade, e a culpa e desse meu irmão que realmente n se importa com a vida, ele esta cursando o primeiro ano de psicologia, oque de certa forma parece ironia, pq a pessoa que eu conheço que mais precisa de ajuda psicologica e ele kkk, ja eu to no quarto ano de medicina, medicina na minha familia e um tipo de herança, so lah em casa são 4 medicos meu pai, meu irmão mais velho, minha mãe (que ñ trabalha mais na area) e eu que bem ñ sou formada ainda mais estou chegando lah rsrs, ñ que eu estude medicina por pressão mais e pq eu realmente cresci em meio tudo.
chego na faculdade e mais uma vez reparo na garota que.faz psicologia junto com o cadu, por algum motivo ela me olha com um certo nojo, n entendo pq mais isso me encomoda, talvez um dia ganhe forças pra ir fala com ela, ñ que eu me importe com oque ela pensa mais eu odeio que me encarem, basicamente e isso moro com meus pais em uma casa em um bom bairro paulista, e tenho os três melhores amigos do mundo, e eu sou feliz pra um ecelentissimo senhor caralho kkkkk.

vida longa, mundo pequenoOnde histórias criam vida. Descubra agora