depois do sonho que tive não consegui mais dormi, era 7:00 da manha cadu tradicionalmente se aprontava para o futebol que teria com os amigos, sentei ao seu lado enquanto ele colocava seu uniforme em uma mochila, contei sobre o sonho, ele me contou sobre a garota da sua turma a gorota que vivia me encarando, enquanto ele desenrolava o acontecido a unica frase que veio a minha cabeça foi " como rosa" tão bonita, tã grossa, mais ainda é encantadora... como as rosas.
acaba o fim de semana
assim como tradicionalmente em sp estava frio uma garoa fina que deixo o caminho ate mais bonito, e logico que so ficou bonito pq decidi ignora o fato que durante o percuso ate a faculdade eu tinha que passa pelo tiete, não literalmente e logico rsrs, avistei aquela garota no ponto de ônibus, cabelo ondulado com um tom que dependendo da iluminação era loiro ou mel, blusa de frio estilo aquelas que os mc's usam, aparentemente de segunda mão, um vans surrado no mesmo naipe da blusa, e uma calça no msm naipe do resto da roupa, como se aquilo fosse uma forma de dizer " eu ñ me importo com suas leis gente idiota" oque me fazia pensar se em vidas passadas aquela garota n tivesse sido uma flor, uma rosa, me pego rindo da idiotice que estava pensando, eu ñ acredito em renascimento mais imaginar ela desta forma era o unico jeito de compreende,- la!
decido na final do periodo irei falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vida longa, mundo pequeno
Storie d'amoreduas pessoas, e um destino que resolve brinca com elas, algumas coisam tem que acontecer? o acaso existe?, se tem amor pq e errado?