os fantasmas voltam

6 1 0
                                    

So lembro disso! acordei em um hospital, era notavel que aquele lugar era de granfino, uma enfermeira entrou no quarto perguntei pq eu estava la, ela disse que eu tinha tido uma entoxicação que provavelmente foi causada por bebida, disse tambem que um rapaz chamado daniel me encontro na rua e trouxe pro hospital, enquanto eu tentava junta as peças do "quebra cabeça" um rapaz entro no quarto acompanhado por um medico, há aquele medico, me fez querer ñ ter bebido na noite passada, me fez quere não ter mandado o fdp do meu patrão se foder, me fez querer ñ ter nascido, me fez querer esta morta, pois se toda ação tem sua reação encontra aquele medico de 12 anos atras foi a reação de toda merda que eu tinha feito - a senhora esta melhor?
- eu quero ir pra casa!
- calma moça, você vai ter que fica aqui esta noite em observação e precisa ficar no soro.
- DESGRAÇADO! - falei enquanto tentava ñ me afogar em minhas lagrimas, ainda tentava entender de onde tirei forças para me solta da maioria daqueles aparelhos inclusive do soro
- senhora oque houve? oq eu fiz?
- filho da mãe, uma frase a doze anos atras - ele parou e penso um pouco...
- olha garota eu ñ sei do que vc ta falando - pude notar que ele não falava com a mesma formalidade de antes.
A noite chego, e depois de tudo aquilo a meta principal era fugir do hospital, mais ñ deu então so esperei amanhecer, a enfermeira chego e disse que é u ja tinha alta ja poderia ir pra casa, cheguei em casa como ja chegava o dia de pagar a mensalidade liguei pra minha mãe e perguntei se tinha como ela segura as pontas esse mês, cara eu me arrempendi de ter ligado, ela argumento tanto que no fim so pude dizer " vou tranca a faculdade" isso tiro 250 toneladas da minhas costas, eu ñ gostava de psicologia ( por isso costumava dormi nas aulas kkk) fazer faculdade pra mim era apenas de não permiti que o pilantra do meu padrasto gasta - se o dinheiro que meu pai deixo, oque em geral ñ adiantava muito.
Tomei uma ducha dessa vez a mais demorada da minha vida, sentia meu corpo se desmanchando em lagrimas, sentia escorre junto com a água rumo ao ralo, me troquei, peguei um busão ao meu serviço, agora antigo serviço, o kauã ( ex patrão) me disse que deu justa causa, e pela lei eu sairia de la com uma mão na frente e outra atras, mais apesar do acontecido de ontem eu era uma boa funcionaria e que me pagaria R$ 1. 300,00 oque sinceramente era uma micharia, cara eu trabalhava a 6 anos ( jovem aprendiz desde os 16) pra me pagar tudo que me devia o cara ia ter que vender ate os rins, mais não importava, finalmente eu tava livre da faculdade,e do trabalho de tudo...
Certa vez eu ouvi uma frase do racionais mc's que dizia " não espere o futuro mudar a sua vida, pois o futuro e consequencia do presente" então resolvi mudar o meu futuro, liguei pra uma tia minha que morava em fortaleza e perguntei se podia ficar la por um tempo, ela é a irma mais nova do meu pai, ela deve ter uns 56 anos e dois filhos o allan e o alexandre, o alexandre e casado e tem dois filhos, ja o allan... ah o allan e um zé ruela, mlk com 25 anos e ainda mora com a mãe, ele e fotografo. Minha tia concordo com minha estadia la, chamei o allan no whatsapp e perguntei se ele podia me arruma um trampo de fotografa em fortaleza, fotografia era um hoobi pra mim ate uns dois anos atras.

caraca priminha tua chego na hora certa, sabe onde eu trabalhava a um tempo atras?! então, eles estão procurando um fotografo que esteja afim de trabalhar em tempo entegral

oloko bicho kkk, jaeh primo vo ver aqui pra quando tem passagem, e fala pro cara ai que ele pode parar de procura, pq ele ja acho a fotografa.

blz, carol vou falar com ele, cara você vai vir mora cmg <3 kkk, esse seria um bom momento pra dancinha kk, zueira agr flw tenho que volta pro trabalho.

blz primo <3 kkkkkk kkkkkk, vai lah.

aparentemente o destino resolvel para de zuar cmg, caraca, fortaleza como esse lugar me renova, se eu pode - se mudar o nome do Ceara pra narnia BR sem duvidas mudaria kkkk, fui ate a casa da minha mãe:
-olha ja que eu não vou fazer mais faculdade eu quero a minha parte da herança!
- que parte da herança? e aquela casa e oque?
- aque casa foi um presente que meu pai deixo pra mim, mais tudo bem se vc n quiser da minha parte por bem eu não ligo de ir atras dela por mal
- olha garota eu não quero discurção, então voce pode passar na droga da agencia amanha que eu ja terei depositado - pude percebe um tom de desgosto, mais que nem de longe me maguo tanto quanto o seu olhar de odio.
Planejava viajar esse mês ainda, então resolvi ir busca o lucas na escola...
- caralho carol pensei que você estivesse esquecido de mim, como cê ta?
- que esquecido de você oque mlk - disse enquanto bagunça o cabelo loiro dele - na real e que eu to com muitos poblemas - lucas parou em frete a janela de um carro numa tentativa de arruma o cabelo do jeito que estava.
- pra te irrita e logico kk
- imbecil kk, mais diz ai porque você me veio me busca hoje? quer dinheiro ? ja vou avisando que não tenho kkkk
- ah idiota não e isso - disse abrindo um leve sorriso - e que eu vou embora
- pow, e sua faculdade, seu emprego, você vai pra onde? pow e eu?
- e simples a faculdade eu tranquei e sinceramente espero perde a chave - falei em tom de ironia - o trabalho eu perdi, conversei com a tia sofia e ela disse que eu podia ficar lah - lucas me enterrompeu:
- em fortaleza? com o zé ruela do allan? aquele cara e o caminho mais rapido pro inferno - "como se eu não tivesse seguindo a passos largos pra lah " pensava enquanto ele concluia o sermão, eu realmente não me importava com oque o menino de 14 anos tinha a me dizer.

bom pessoal espero que estejam gostando ( se chegaram ate o capitulo 10 e pq estão neh kk) vcs poderam percebe como esse capitulo fico grande ( ou ao menos maior que os anteriores kk), velho como isso deu trabalho pra fazer, então comentem oque estão achando e da o seu voto pra da aquela moralzinha *_*

vida longa, mundo pequenoOnde histórias criam vida. Descubra agora