Irlanda e Cookie falante!

140 19 1
                                    

Eai gente! Como vai a vida? Esse é o primeiro capítulo de muitos então boa leitura!

****************************

Katherinn POV's:

Normalmente nos livros que leio vejo as garotinhas esplicando quem elas são, minha vontade era de fugir do clichê, porém tudo o que é clichê dá certo... Espere...Quase tudo!
Me chamo Katherinn Willa, tenho 17 anos, nasci em Paris, França e fui criada pelo meu avô materno, mas há 3 meses, desde que terminei o ensino médio, vim para a Irlanda.
A adaptação em outro país foi fácil, afinal, eu tive a ajuda da minha melhor amiga, Lunna Kannavagh. Ela também se mudou comigo, graças a isso eu não me sinto sozinha.
Vivo em um apartamento em Dublin com Jessy e Jenny Coalla, irmãs gêmeas de mentes diferentes e aparências iguais. Jessy é esnobe e perfeccionista, a melhor em tudo o que faz, já a Jenny é fofa, simples e carinhosa... Ops, já ia me esquecendo, Lunna também mora conosco.Ela é super centrada e incrédula, só crê no que vê; ela é a única que se importa com a casa, por isso a considero um "pilar de diamante" bruto e inquebrável.
-Katherinn, eu estou cansada de sempre te chamar e você nunca responder, parece até que está surda, eu necessito que vocês me ajudem a arrumar a casa...- ela continuou reclamando de tudo e de todos, aos poucos ela percebeu que eu não estava dando a mínima atenção e saiu do quarto. Olhei para meu gato que bufou e olhou para mim, acho ele o gato mais estranho e carinhoso que conheço, tenho ele desde os 5 anos.
Cookie é um gato marrom e branco de olhos roxos, sim, eu tenho um gato com olhos bizarros.
-Kath eu não aguento mais a Lu falando sem parar, ela quer que eu arrume a casa, sendo que já está TUDO organizado! - Jessy falou.
As irmãs Coalla vem de uma família Irlandesa muito tradicional, elas tem grandes olhos escuros e cabelos negros, a única diferença é que a Jenny tem cabelo curto.
- Apenas ignore-a
-Ah... ela pediu para você dar banho no gato - ela falou e saiu
- É Cookie, hoje não tem como fugir - falei para a bolinha de pêlos que estava em minha cama. Peguei o bichano e levei-o para o banheiro; Para um gato ele até gostava de banho, mas odiava o secador!
Durante o banho ele ficou bem quietinho, apenas se prendeu em meu pescoço e miou uma vez. Quando fui secá-lo ele tentou fugir várias vezes, mas eu consegui terminar a "hora de beleza gatal".
-Prontinho meu bebê- falei para o gato mais cheiroso do mundo - Agora sim você está um gato! - Ri do trocadilho.
- Mas meus pêlos estão todos eriçados!
- OMG, meu gato fala! - Depois disso eu não lembro de mais nada.

****************************

Se gostar do capítulo adiciona na biblioteca e da uma estrelinha!
Se quiser também pode dar ideias e escrever críticas construtivas nos comentários do livro!
Adoraria que vocês seguissem a mim e minha amiga imrikachan ou Harry_Rika.
Próximo capítulo será postado no domingo porque será o níver do meu maninho!
Então até lá gente! :*

Beijinhos da Carol
#Shoujo♡

I'm In Love With A Monster!Onde histórias criam vida. Descubra agora