Katherinn Pov's
Enquanto estava no escritório do Sebastian observava a grande quantidade de livros que havia naquele local, provavelmente ele era um grande apreciador da literatura e da filosofia, ali havia desde Aristóteles até Shakespeare. Tenho a péssima mania de julgar as pessoas pelos seus gostos literários, acredito que os leitores possuem a bela habilidade de encarar a vida com mais leveza. Livros podem mudar as pessoas.
Porém não eram apenas os livros que me chamavam atenção, a bela vista que havia naquele local merecia uma atenção especial. Os tons de verde se contrastavam, os pássaros voavam por toda aquela imensidão azul, logo abaixo um lago refletia a luz do sol. Aquilo era simplesmente estupendo.
Algo me interrompeu, ou melhor, a presença de alguém.
-Não se deve observar alguém dessa forma, Donnavan.
-Devo pedir perdão por isso? - Seu tom era de divertimento.
Será que ele não entendia que não era hora para brincadeiras?
-Vamos direto ao assunto, poupe-me desse falatório e fale o que eu quero saber- Fui direta.
-O que você quer saber? - fingiu-se de desentendido.
-Tudo, mas primeiro me explique, quem você é?
-Sou o herdeiro de um reino de pessoas que podem se transformar em felinos, eu sou o líder dos Kelty's.
Ótimo, muito esclarecedor.
-Apenas me explique, desde o início -Tentei manter a calma.
-Está certo- Ele suspirou
"Muitos anos atrás havia um casal de camponeses, Mona e Abubakar. Eles viviam na parte mais pobre do Egito antigo. Possuíam uma vida simples, porém sempre seguiram muito rigorosamente os seus ritos e cultos aos Deuses antigos, principalmente Bastet, a Deusa Gata.
Certo dia Mona descobriu que estava grávida, todos na pequena vila comemoraram, finalmente o casal iria ganhar um herdeiro.
Pena que aquela felicidade durou pouco...
Dias depois mona acabou tendo complicações e quase perdeu seu bebe.
A família passou por várias provações durante a gravidez, cada dia era uma nova luta, mas um teste. Mona tentava a todo custo se manter forte, porém cada dia ela se apresentava mais fraca, ela já não tinha forças.
A única coisa que a dava esperanças era o seu amor materno, ele era tudo o que ela tinha, ela precisava acreditar que seu bebê iria sobreviver.
Abubakar tentava encontrar uma forma de salvar seu primogênito, ele rezava todas as noites, fazia todos os seus rituais, suas oferendas. Ele rogava principalmente a Bastet, a deusa felina.
Certo dia, depois de muitas orações, Bastet finalmente ouviu suas preces, e assim foi de encontro ao casal..."
-Mas, por que justamente Bastet? Não poderia ser Rá? Osíris? Isis? -perguntei
-Katherinn, Bastet é a deusa da fertilidade e do parto, ela era a...
-Mas, espera um pouco!- o interrompi - Hathor não é a guardiã das grávidas?
-Sim, ela é. Mas eles possuíam uma grande ligação com Bastet, principalmente Abubakar. - ele explicou - a mãe dele era uma grande devota dessa deusa.
-Entendi. Agora continue a história!
Ele bebeu um copo d'água e em seguida continuou com seu relato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm In Love With A Monster!
FantasyKatherinn Willa, entre tantas garotas, conseguiu chamar a atenção de um ser místico. Ela não era a mais bonita, a mais inteligente, na visão dela, era apenas uma garota sem sal e irrelevante. Segredos guardados desde sua infância são revelados, tud...