Marie Pov's:
Observei bem o local onde estava, um pequeno sofá se localizava no meio da sala, havia uma cozinha americana a minha direita, uma tv razoavelmente grande e várias fotos espalhadas por todo o lado.
A garota que estava na minha frente possuía um ar de curiosidade, seus grandes olhos acinzentados me observavam atentamente.
-Quer um chá?- Katherinn ofereceu
-Não, obrigada.
-Bem, o que você tinha para me falar? - ela sentou-se na poltrona a minha frente.
-Você assiste filmes de terror?
-Não gosto muito...
-Mas você já viu?-perguntei novamente
-Sim, óbvio que sim!
-Bem, se você já viu tenho certeza que conhece aquelas histórias de lobisomens e aqueles outros seres que se transformam em animais- Respirei fundo- Devo dizer que isso realmente existe,grande parte daquelas histórias são reais.
-Realmente, como a senhorita se atreve a vir para a minha casa apenas para contar uma asneira dessas, pelo amor de Deus, saia da minha casa!
Desde o inicio já sabia que a reação dela não seria muito positiva,mas foi pior do que eu pensava. A pior parte é que se algo sair do controle Sebastian vai me matar.
-Por favor, acredite em mim! -Repliquei- Eu juro que é verdade!
-Saia daqui imediatamente!!
Sem ter mais nenhuma alternativa, decidi tomar uma decisão drástica. Olhei bem fundo em seus olhos e assumi minha verdadeira forma.
( ... )
Katherinn Pov's:
Ainda estava tentando assimilar tudo que havia acabado de acontecer.
Por um segundo, pensei que estava sonhando, até que vi um pequeno gatinho ruivo se esfregando na minha perna.
-Não sei o que fazer com você... - Acariciei a gata, que começou a ronronar - Acho melhor tirar isso a limpo.
Coloquei o meu casaco e fomos, eu e a gatinha, para a residência Donnavan
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi Monster Lovers!!!! (Decidimos chamar vocês assim...)
Eu e a imrikachan vamos tentar voltar com a fic...
Espero que vocês continuem lendo mesmo depois desse tempo.
Dá um voto e adiciona na biblioteca se gostar!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Beijos da Carol e da Rika
#Shoujo
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm In Love With A Monster!
FantasyKatherinn Willa, entre tantas garotas, conseguiu chamar a atenção de um ser místico. Ela não era a mais bonita, a mais inteligente, na visão dela, era apenas uma garota sem sal e irrelevante. Segredos guardados desde sua infância são revelados, tud...