Hi Marie!

74 19 1
                                    

Marie Louise Donnavan POV's:

Depois de três anos finalmente estou de volta a Dublin, não tenho certeza se fiz a escolha correta em vir para Irlanda, uma coisa é fato, estou morrendo de saudades dos meus irmãos.
Avistei a grande casa cinza em que passei grande parte da minha vida.
- MEUS AMORES EU CHEGUEI!- Gritei/Cantarolei ao abrir a porta, logo após uma louca, cujo nome é Jenny, se jogou em cima de mim.
-Marie, eu não acredito que você está aqui!- Ela saiu de cima de mim.
-Maninha, que surpresa!- Phillyp, meu irmão, me abraçou.
-Senti sua falta!- o abracei mais forte ainda- Onde está o Seb?
-Ele está trancado no quarto desde ontem,não fala com ninguém- Jen explicou
-Vou lá falar com ele- saí da sala indo em direção à grande escadaria de mármore.
-Será que posso entrar?- perguntei após bater na porta
-Malu! Que saudades bebê!- ele me abraçou e tentou sorrir, porém, sua voz estava tristonha.
-O que aconteceu? Não me diga que foi a Jessyranha? - fiz uma careta e ele riu um pouco.
-Não, para falar a verdade a culpa nunca foi dela- suspirou
-Então de quem é a culpa ?- me aproximei um pouco mais do meu irmão
-Katherinn- ele olhou para os próprios pés.
-Ela é aquela garota que você é obcecado?
-Eu não sou obcecado, só...
-Só se preocupa mais com ela do que consigo mesmo- completei
-É... acho que você tem razão- ele deu um sorriso tímido.
-Eu sempre tenho razão- me gabei- Agora conta exatamente o que aconteceu !
-Eu sou um idiota- ele passou as mãos no cabelo, era um tique nervoso- Eu estava quase falando a verdade para ela, mas o meu medo fez com que eu mantivesse essa mentira, o pior é que eu fui grosso com a Kath, A MINHA KATH!
-Se acalma- pedi
-Ela nunca mais vai querer me ver.
-Quer que eu fale com ela ?
-Não, não, não!- ele se levantou da cama onde estava sentado- Se ela souber vai ficar com medo ,não posso arriscar perde-la, EU NÃO POSSO!- Ele se exaltou.
-Tudo bem, eu não vou fazer nada !
- Vamos para a sala, o casal já deve estar sentindo a nossa falta- referiu-se à Jenny e Phill.
-Ou estão fazendo algo melhor...- falei de forma maliciosa.
-Você é só uma criança, não pode pensar nessas coisas- ri e saí correndo para a sala.

--------------------------

Se gostaram, não esqueçam de dar uma estrelinha e adicionar o livro na biblioteca!
Recomendem o livro para os amigos; Comentários e sugestões são bem-vindos, todos!
Sigam a mim e minha amiga Imrikachan, espero vocês no próximo capítulo!

****************************

Beijinhos da Carol
#Shoujo♡

****************************

I'm In Love With A Monster!Onde histórias criam vida. Descubra agora