Capítulo 1

130 6 1
                                    

As lágrimas molharam todo meu rosto e borraram minha maquiagem,eu parecia estar chorando sangue,não sei,talvez porque um dia me disseram que as nuvens não eram feitas de algodão. Provavelmente você não está entendendo nada não é?! Vou explicar melhor.
Me chamo Ana Paula Manfredini,tenho dezenove anos e moro em Brasília-DF. Há dois anos eu tomei a decisão que acabou mudando a minha vida de uma hora para a outra,não sei se posso classificar esta mudança como boa ou ruim...Até hoje eu não consegui chegar à uma conclusão. Bom,quando eu tinha dezessete anos,fui eleita a melhor aluna do ensino médio,e fui convidada a iniciar a faculdade mais cedo. Medicina,sonho de meus pais,Cássia e Renato Manfredini,Mamãe era advogada e Papai,médico. Como sempre fiz,segui a vontade deles e entrei para Usp-UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO,comecei a cursar medicina,não vou dizer que não gostava dessa área,porque até me satisfazia.A única coisa que me deixava com os nervos à flor da pele à respeito da faculdade,era o modo que eu me vestia,ou devo dizer,o modo como Mamãe me vestia;Dona Cássia me tratava literalmente como uma boneca,ela fazia questão de que eu me vestisse com saias até o joelho,meias três quartos e sapatos pretos,ela ainda fazia questão de repartir meus cabelos e fazer duas trancinhas;pra completar,eu usava um par de óculos quadrado e aparelho...óbvio que eu seria zuada na escola. Ninguém gostava de mim,exceto Mônica,minha melhor amiga,minha única amiga,ela tinha a mesma idade que eu,tinha os cabelos tingidos de vermelho,tinha um namorado,era bem bonita,ela era feliz. Eu tinha namorado,se chamava Maurício,era filho do amigo de Papai,que trabalhava no banco.Ele havia me pedido em namoro num jantarzinho que meus pais deram,aceitei para satisfazer meus pais,como sempre...Mas não gostava dele,era metido e queria ficar me beijando o tempo todo,sempre tentava evitá-lo.

NatashaOnde histórias criam vida. Descubra agora