Eu vesti a roupa que Mamãe queria,porque era melhor do que ouvi-la reclamar.Ela chamou um táxi para mim,mesmo eu insistindo em ir de ônibus;para Mamãe,nós não éramos do nível de quem andava de ônibus.
Quando chegamos no cinema,Mônica pediu para que eu fosse comprar pipoca enquanto ela comprava as entradas,fui,percebi um grupo de pessoas com trajes bem descontraídos,reparei que elas riam de alguma coisa,mas eu continuava olhando para o caixa fixamente,até que uma garota perguntou:
-Se perdeu no caminho pra escola?
O resto do grupo começou a dar gargalhadas.Chegou a minha vez de pegar a pipoca e o refrigerante.Paguei,ia sair como se não tivesse escutado aquelas chateações,fui caminhando depressa,quando a mesma menina colocou o pé para frente para que eu caísse,topei no mesmo e cai de queixo no chão,a pipoca e o refrigerante se espatifaram pelo saguão do cinema,todos ali riram.Meu aparelho cortara meu lábio e meus óculos haviam sido arremessados para o outro lado da fila.Levantei-me desnorteada e sai correndo para pegar meus óculos,coloquei no rosto e sai sem ao menos me despedir de Mônica.Peguei um táxi e voltei para casa com tamanha raiva que nenhuma lágrima desceu sob minha face,engoli em seco,minhas mãos tremiam e eu segurava a barra da saia com força.
Quando cheguei em casa,não olhei para nada nem ninguém,segui para o quarto e de lá não sai.Naquele dia,nasceu dentro de mim uma vontade de sair,sem rumo,só ir.Serena,bateu inúmeras vezes em minha porta,mas eu a ignorei,Mamãe havia saído para resolver assuntos relacionados ao trabalho,o que me favorecia. Pensei por muito tempo,veio em minha mente "Fuja Ana".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natasha
RomanceAna Paula é uma adolescente suicida superprotegida pelos pais.Sua vida se resume em satisfazer a vontade deles,que a proíbem de viver à sua maneira.Ela arranja uma saída que aparenta ser apenas rebeldia de adolescente,mas que mudará sua vida da água...