Capítulo 5

1.3K 120 12
                                    

Peter o alfa

Conhecido por todos como um protetor, um porto seguro para os descendentes de lobos nos EUA, até que Robert resolveu reagrupar o "bando" de lobisomens desertores da matilha de Peter e alguns mestiços, ele mesmo havia traído seu próprio pai e alfa para ficar casado com uma humana, uma vergonha para os lobos e para seu próprio pai, que sem escolha só permitiu que ele continuasse porque a matilha deles não era baseada em tradições e sim em confiança, enquanto houvesse alguém daquela família a frente, aquela que os acolheu e eles confiavam, a matilha se manteria forte.

Quando era jovem Peter também não queria assumir a matilha de seu pai, sentia-se totalmente despreparado frente aos outros concorrentes ao cargo e mesmo que nunca tenha se afastado do local, a guerra era sangrenta entre os lobos por aquele cargo, o mesmo era disputada em uma luta até a morte, e não adiantava ter misericórdia, pois se o vencedor não o matasse, o mesmo teria de se entregar ao bando se sujeitando ao modo deles de honrar a tradição.

Mesmo quando estava sozinho aquela lembrança o atormentava e ao mesmo tempo satisfazia e mesmo que nenhum dos jovens soubesse, ele havia matado para ter a posição de respeito que tinha hoje e por mais estranho que fosse ele se orgulhava disto, era um jovem da matilha como ele, andava com o mesmo e com certeza se encrencavam juntos, mas Peter sempre foi o mais forte de seu grupo de amigos e não havia como fugir do que o destino havia reservado. Afastados em um local estratégico entre Baltimore e Salisbury, ali ele podia controlar os passos de Robert e garantir que ninguém de sua matilha revelasse de forma imprudente o segredo que seu pai guardou por milhões de anos e milhares de gerações.

Em Salisbury - 03:00 am.

- Eu sou muito melhor que ela! Dizia uma loba entre os dentes, com seu corpo exposto olhando Peter na cama sem se mover, apenas observando-a.

- Você é a mãe da minha Melissa, minha única menina, minha preferida! Tem meu respeito, proteção, não achei que quisesse meu amor também! Nunca te contei nenhuma mentira, só consegui ter algo real com a Meisy e não sabia que ela era filha do Robert, mas você (...) Peter levantou-se olhando, suas mãos foram aos quadris da moça e a virou para que ele encostasse seu corpo nas costas dela, sussurrando em sua orelha. - Você tem minha paixão e devoção da minha carne! Peter encostou seu membro ainda dentro das roupas no corpo da loba, apenas para que ela o sentisse e aumentasse seu desejo, puxou-a com ferocidade. Ela não pode evitar morder os lábios enquanto ele cheirava entre seus cabelos dourados, os dentes trincados facilitavam sua transformação parcial, o pescoço inclinou-se para trás e ele voltou ao ombro da garota, jogou-a na cama. Imediatamente Liliam virou-se encarando-o e levou as mãos ao rosto dele, puxando pelo pescoço com as mãos desesperadas por todo o corpo dele, a respiração quente contra a orelha dela, a fazia ficar arrepiada. Ela já o aguardava com os olhos ansiosos pelo prazer que viria, Peter abaixou sua roupa com rapidez, deixando a mostra seu membro ereto, Peter via cada curva do corpo e mente que ele possuía, puxou a mesma contra si e a penetrou, a cada movimento que fazia puxava a cintura da garota e ela movia seu quadril contra o lobo, levando-o cada vez mais fundo, as costas do mesmo se moldavam de acordo com os movimentos feitos, o rosto mudava e voltava a cada mordida que recebia sobre o seu pescoço. Ele pegou-a apoiando em suas costas, sem deixar de penetrá-la, seu movimento era intenso e veloz, jogou-a contra parede, raspando seu corpo nas paredes rústicas de sua cabana. Olhou os seios dela, e usando sua força para apoiá-la sem as mãos, só com o seu peso contra ela pegou os seios fartos em suas mãos, apertando os dois de forma intensa, ela encaixou as coxas no quadril dele, e os movimentos dele foram mais intensos. Os gemidos de Lilian pareciam impor que seu corpo aguentasse o máximo possível, os olhos dela ficaram dourados ela está a beira do precipício e queria se jogar , os dele também mas ele continuou, seu instinto de lobo o fazia cada vez mais forte e suas mãos a apertavam marcando-a, as garras dela cravaram-se nas costas dele, e ele rosnou e por fim a soltou chegando ao orgasmo dentro dela , a mesma logo ficou em pé, enquanto ele arrumava sua roupa e fechava seu cinto novamente, ele riu vendo as mãos dela sobre seu peito, veio tão discretamente pelas costas que ele não a percebeu, virou e a encarou.

- Você sabe melhor do que ninguém quem eu sou, e isso só tem funcionado por este motivo, nunca precisei mentir pra você, espero não ter que começar agora! O rosto de Peter era impassível, e mesmo diante dos olhos marejados dela, ele não mudaria sua opinião.

- Eu quero o meu alfa, se este é o preço que eu tenho que pagar, eu já aceitei quando tive a Melissa! As mãos foram sobre a cama, pegou seu vestido preto de algodão e jogou sobre o corpo, saindo da casa central e indo em direção a sua própria onde Melissa a esperava.

Em momentos como aquele Peter lembrava-se que Meisy também seria de outros, ela se apaixonaria como se apaixonou por ele, tudo ficou fora de controle e ele odiava não ter o controle sobre quem desejava, por isso planejava voltar a vê-la em local neutro, onde ele pudesse explicar.

- Peter? Perguntava um de seus homens olhando-o da porta!

- Sim, Jack? Ainda dava as costas para a porta!

- Robert mandou outro presente! O silêncio foi intenso e ele correu com urgência.

Todos os lobos estavam em uma clareira, todos farejavam, mas não havia cheiro para ser sentido, ninguém sabia como ele fazia aquilo, mais uma cabeça decepada de lobo no meio da clareira, sem sangue somente o olhar compenetrado da vitima foi o que sobrou.Logo Robert o veio a mente um assassino e manipulador, a verdade precisava ser dita a Meisy antes que a seita a dominasse. Mas será que ela acreditaria nele? Mesmo com todas as mentiras algo dos dois havia resistido? (...)


Amantes, filhos, mentiras demais para o amor verdadeiro suportar? Isso é o que vamos descobrir.


Sangue Alfa Livro I  - Iniciação (SOMENTE Degustação. )Onde histórias criam vida. Descubra agora