Capítulo 6 -1/5

1.5K 122 18
                                    

Os desafios da Alfa 1/5


Meisy já havia sido preparada com o passar dos dias para sua primeira transformação completa, todos disseram a ela que doeria, mas na verdade nenhuma das palavras ditas poderia mensurar a dor que sentiria.

E antes de conseguir merecer que a natureza a purificasse a chegar ao ponto de aceitá-la como um dos seus, teria que passar por cinco desafios, mas ela não fazia ideia de como seriam, se não ela se quer imaginasse teria desistido. Nas costas de todos os lobos, não eram tatuagens convencionais, eram a marca final da purificação. Diferente das lendas que haviam ouvido, aquilo era a verdadeira marca de um lobo que conseguiu se transformar completamente, todo o processo havia sido um sucesso e ele e a natureza eram um.

- Como eles fazem aquilo nas costas? Se perguntava sozinha a beira de uma cachoeira observando os demais de sua matilha, tinha ido até eles na sexta, e o único jeito de ficar entre eles com o cheiro de Peter era sendo consagrada, mas agora viriam os desafios e sua mente girava só de se indagar da possibilidade de não conseguir realizá-los.

Mikael nadou até ela por baixa da água verde escura e imergiu devagar fitando-a com seus olhos azuis. - Não está com calor? Indagou enquanto aguardava a resposta dela.

- Não tenho roupa de banho! Disse ainda não acostumada a intimidades com estranhos e intimidada demais para contrariá-lo.

- Eu também não, levantou-se e ficou a frente dela, as marcas em seu abdômen tão definidas, seus braços bem torneados, seu quadril e ela não se permitiu ir mais além.- Mas isso não me impede! Nem a eles (...) Quando Mikael virou a cabeça, ela pode contemplar todos nus brincando na água, homens, mulheres e até as crianças. - Venha, eu te ajudo!

Estava trêmula e fascinada com tudo que estava sentindo, ele puxou seu vestido por cima de seus cabelos, em seguida levou as mãos as costas dela puxando-a até ele e com as mãos habilidosas abriu o sutiã dela antes que a mesma mudasse de ideia, as gotas geladas que caiam de seu corpo chegaram-se a ela, ainda de forma lenta e tímida ela empurrou sua calcinha para baixo, fechou os olhos e se recusava a abri-los.

- Pode abrir os olhos! Pela primeira vez desde o dia anterior Mikael sorriu e disse. - Relaxe você está linda assim, ao natural! Guiou-a até a água já com os olhos abertos, afinal cada palavra dele parecia uma ordem.

- Mikael? A voz era de uma criança assustada, o mesmo aproximou-se dela, puxou seu cabelo de lado, deixando um dos lados de seu pescoço disponível.

- O que foi? Sussurrou sobre a parte exposta de seu pescoço. - Estou aqui! Sempre estou aqui pra você! As palavras eram tão fortes quando saiam da boca dele, que ela se assustava com tanta intensidade, então pouco tempo. Não precisava explicar muito, ele já havia dito tudo, ela levou a ponta de seus pés até o lago e fechou os olhos novamente, ele a guiou até que ficassem apenas com o pescoço fora da água, e por incrível que parecesse ela estava nadando, como há muito tempo não fazia.

- Você tem lindos olhos, Meisy! O lobo a fitava como a um coelho, a cercava nadando não mais que dez centímetros longe dela! Não conseguia desviar os olhos dela, por mais que tentasse.

- Você também tem lindos olhos Mikael! Em seguida pensou, tem sim, olhos cinzentos de um lobo feroz e um sorriso de um assassino cruel e frio, que a deixava louca, mas isso eram seus pensamentos mais íntimos.

- E o que acontece agora? Talvez ele dissesse algo sobre os desafios, ou talvez não dissesse nada, mas ela precisava tentar.

- Isso! Jogou água sobre o rosto dela e enquanto brincavam não perceberam, que do outro lado da lagoa Robert os observava junto a Marcos!

Sangue Alfa Livro I  - Iniciação (SOMENTE Degustação. )Onde histórias criam vida. Descubra agora