1º Encontro

1.5K 44 1
                                    

( Bella ) Estava eu a dormir quando a minha mãe me acordou para ir para a escola primária,eu não queria mesmo ir mas o que podia eu fazer ?

Ela levava-me ao colo e descia as escadas com o maior cuidado possível,quando chegamos à cozinha ela sentou-me na cadeirinha e deu-me uma sopa quente coada.

***********************************************************************************

( Bella ) Cheguei à escola e estava um menino sentado à entrada,não pude ir ter com ele pois a minha aula estava prestes a começar e eu não podia faltar ou a minha mãe iria zangar-se.

*Termina a aula e toca a campainha da escola primária*

( Bella ) Estava com um pouco de medo mas sentei-me à beira do menino e reparei que na camisola dele tinha o nome Jacob, achei o nome muito bonito e digamos que o menino não era própriamente feio :)

( Jacob ) hum..olá ?

( Bella ) Olá, o meu nome é Bella queres brincar comigo ? Também estou sozinha e não conheço ninguém. O teu nome é muito bonito :D

( Jacob ) Sim pode ser , o teu nome também é bonito ;)

*Saímos os dois a correr até ao parque da escola*

( Bella ) Vamos andar primeiro no escorrega eu adoro andar de escorrega e de baloiço e tu ?

( Jacob ) Sim ,isso e muito divertido, eu vou andar no sobe e desce enquanto andar no escorrega..

( Bella ) Mas são precisas duas pessoas no sobe e desce,eu vou contigo.

*Divertimo-nos muito juntos mas a minha mãe apita e eu entro no carro*

( Mãe ) Divertiste-te muito hoje ?

( Bella ) Sim ! E conheci um menino chamado Jacob ele é meio solitário mas muito divertido e simpático :) Acho que começo a fazer amizades!

*Cheguei a casa e fiquei a tarde toda a pensar naquele menino , Jacob e depois adormeci*



My First Love - Bella & JacobOnde histórias criam vida. Descubra agora