Depois do Jacob me beijar ele e eu não dissemos nada,apenas coramos e fomos para casa.
Cheguei a casa e o meu pai perguntou ,como sempre, se haviam novidades da escola e como sempre,respondi que não.
Não costumo falar de rapazes com o meu pai era só com a minha mãe..Ela faz-me falta para desabafar.
Subi para o meu quarto,fiz os trabalhos de casa e estudei a tarde toda para um exame que iria ter dali a 4 dias.
*Knock Knock*( Pai ) Já chega de estudo filha,já estudaste muito hoje. Tens aqui o jantar,hoje servido na cama pelo teu esforço!
( Bella ) Obrigada Pai, adoro-te.
Comi o jantar e depois como estava cheia deitei-me para descansar quando de repente ouço algo a bater na janela.
( Jacob ) Bella ! Bella !
( Bella ) Olá.
( Jacob ) Olá.
( Bella ) O que se passou para vires aqui a esta hora?
( Jacob ) Estava a pensar em ti,queres ir dar um passeio por estas bandas?
( Bella ) Sim,claro, bem preciso estou cheia..
( Jacob ) Trouxe esta escada para desceres pela janela para não fazermos barulho.
( Bella ) Queres ir ás escondidas? :o
( Jacob ) Claro, o teu pai nunca te deixaria sair a esta hora.
( Bella ) Lá nisso tens razão..
Estava indecisa porque nunca tinha feito nada assim mas como estava tão apaixonada não evitei dizer que não.
Ele lançou-me as escadas e prendia-as num poste de ferro que tinha no meu quarto. Que geito que aquilo deu.
Desci com cuidado e quando estava quase a chegar ao chão o Jacob pegou-me ao colo e colocou-me delicadamente no chão,ele é muito querido.
Ainda não tinha percebido se aquilo era amor pois estava confusa com os meus sentimentos, nunca sentira algo assim.( Jacob ) Pronto,vamos.
( Bella ) Vamos.
Chegamos a um lago diferente com uma ponte e sentamo-nos na ponte a conversar durante horas.( Jacob ) Eu so quero dizer que te amo e espero que me ames de qualquer maneira.
( Bella ) Sim,amo.
( Bella ) Porque dizes isso?
( Jacob ) Tenho uma coisa importante que me aconteceu para te contar..
( Bella ) Diz.
( Jacob ) Sou um lobo...
( Bella ) Ahahah claro e eu sou uma raposa.
( Jacob ) A serio?
( Bella ) Estava a gozar,não tenho cara de estupida pois nao?!
( Jacob ) Eu posso te provar mas por favor não fujas.
Ele transforma-se em lobo e deita a cabeça no colo dela.
( Bella ) Oh meu deus o que te aconteceu Jacob?
Ele transforma-se em humano.
( Jacob ) Um homem transformou-me e agora sou da alcateia dele, protegemo-nos uns aos outros.
( Bella ) Acho que quero ir para casa tenho frio..
( Jacob ) Eu posso te dar o meu casaco se quiseres.
( Bella ) Não,obrigada. Eu quero ir para casa se não te importas.
( Jacob ) Hm claro não há problema eu levo-te de boa,
Ele apercebeu-se de que eu precisava de estar sozinha e compreendeu deixando-me em casa.
Entrei em casa e ele saiu em silencio.***Espero que tenham gostado vou fazer capitulos pequeno para curiosidade e para o livro durar mais***
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love - Bella & Jacob
WerewolfEste livro será o re-conto da saga twilight (amanhecer apenas) mas se a Bella se tivesse apaixonado pelo Jacob,espero que todos os fãs de twilight percebam a minha visão :D ♥