Tinha acabado de chegar a casa e descoberto que a minha paixão é um ..lobo? Bem,não importa... Bem e aquele Edward,sinistro mas podemos ser bons amigos.
Preciso acalmar as ideias,vou dormir,amanhã é um novo dia.*Adormeço mal caio na cama*
( Pai ) Bella?
[acordo repentinamente]
( Bella ) Bom Dia Pai,estou atrasada ?
( Pai ) Não amor,ainda tens cerca de 1h para as aulas começarem. O pequeno-almoço está pronto,mas bem...hm..tens feito amigos? Como vai a escola? Sei que é difícil integrares-te.
( Bella ) Sim,tenho pai. Vai bem...
( Pai ) Pareces estranha.. Queres desabafar ? Sei que não é o mesmo que desabafar com a mãe mas.... *suspiro*
( Bella ) Não pai,está tudo bem, acabei de acordar é normal ainda estar meia a dormir. Pai?
( Pai ) Sim?
( Bella ) Se eu quisesse desabafar eu desabafava, eu adoro-te.
( Pai ) Também te adoro Bella *abraça* Bem,sem mais demoras,vamos descer para tomar o pequeno-almoço ok? Vou preparando a mesa enquanto te arranjas. Não demores.
( Bella ) Tudo bem,até já.Ele fecha a porta e de imediato vou para a casa de banho do meu quarto.
Olho no espelho e não me reconheço...
Lavo os dentes,penteio-me,lavo a cara e passo o batom do cieiro que estava no fim. A minha mãe tinha-mo dado já antes de morrer....É das únicas "recordações" dela.Sinceramente,que ei de vestir? Sou uma totó... Pego numa camisola,numas jeans e nas sapatilhas pretas do costume e num instante já estou pronta,nem acredito.
Ouço o meu Pai chamar,mesmo a tempo,desço as escadas.( Pai ) Pega as tuas panquecas e o sumo de laranja filha, daqui a pouco o Jacob chega.
Jacob... Lembrei-me do que se passou ontém...
Como rápidamente e arrumo a mesa.
Aguardo Jacob á porta de casa mas já faltam 2 minutos e não quero chegar atrasada,o que se passa com ele? Costuma estar aqui 10 minutos mais cedo,ou até mesmo antes...
Vou para a escola a pé.
Quando chego á escola vou direta para as aulas e quando estas terminam é que Jacob aparece,sem mochila nem nada.( Bella ) Que raio se passou?! Deixaste-me pendurada e PREOCUPADA! Que se passou? Estás bem ?
( Jacob ) Ótimo. Bem...eu estive com a minha...hm...tu sabes...
( Bella ) Hm.. Começaste a afeiçoar-te rápido..
( Jacob ) Somos uma alcateia,só nós sabemos a força da nossa ligação. Mas não te preocupes,não te vou deixar,eu amo-te.
( Bella ) Também te amo. *vejo Edward num banco ali á frente no jardim*Acho que sinto algo pelo Edward,mas algo pelo Jacob também... E se escolher o Edward? Já namoro com o Jacob ! Não consigo ouvir o meu coração,não sei o que ele me diz...
( Jacob ) Passa-se algo Bella? Podes contar....se quiseres,claro...
( Bella ) Porque pensas que se passa algo? Sabes de algo que eu não sei?
( Jacob ) Por nada,pareces estranha,só isso.
( Bella ) Ah tá.
( Jacob ) Vais ficar aqui mais algum tempo ,ou queres que te leve a casa?
( Bella ) Vou ficar aqui mais um pouco,obrigada. *beija*
( Jacob ) Sempre ás ordens *risos*Depois de nos despedirmos eu estava a andar em direção ao Edward quando uma rapariga se meteu bem á minha frente e começou a falar comigo como se me conhecesse há muito tempo. Achei estranho.
( Rapariga ) Olá ! As tuas aulas já acabaram? Vem sentar-te comigo e os meus amigos,não tenhas vergonha.
( Bella ) Bem...hm...eu na verdade..
( Rapariga ) Anda lá *sorri*
Ela puxa-me pelo braço amigavelmente e eu deixo-me levar.
Não entendo esta gente,mas quero fazer amigos,de verdade,não aqueles falsos que depois contam todos os desabafos e vergonhas que partilhei.
Chegamos á mesa e sento-me de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love - Bella & Jacob
Manusia SerigalaEste livro será o re-conto da saga twilight (amanhecer apenas) mas se a Bella se tivesse apaixonado pelo Jacob,espero que todos os fãs de twilight percebam a minha visão :D ♥