O Tal

731 24 0
                                    

*Passaram-se muitos anos e cá estou eu na Faculdade,ainda nem acredito*


( Bella ) Cá estou eu no meu primeiro dia de Faculdade espero fazer amigos facilmente e tirar boas notas...

*Um rapaz aproxima-se*

( Jacob ) Olá , ainda te lembras de mim ?

( Bella ) Sinto-me mal por dizer isto mas não me lembro..

( Jacob ) O meu nome é Jacob e nunca me poderia esquecer de ti Bella.

( Bella ) Jacob ! Oh meu Deus és mesmo tu !

( Jacob ) Sem ti teria ficado sozinho na primária pensei em ti todos os dias e foste o motivo de eu chegar a Faculdade,sempre pensei que se conseguisse chegar aqui te reencontraria :)

*Ele abraça-me e eu fico corada*

( Jacob ) Obrigada pelo que fizeste na primária nunca te cheguei a agradecer,bem é melhor irmos a aula está prestes a começar.

( Bella) Sim,vamos.

*Andamos os dois em passo apressado e chegamos à sala mesmo a tempo*

( Professora ) Bem,meninos esta é a primeira aula, espero que todos se divirtam na Faculdade mas dentro da sala de aula a diversão e a conversa fica lá fora. Irei ajudar-vos no que precisarem, não sou apenas uma Professora sou também vossa amiga ,se tiverem dúvidas venham falar comigo.

*Jacob e eu trocámos olhares a aula toda e parecia que a aula tinha durado séculos*

*A campainha toca e saímos da sala*

( Jacob ) Eu já tenho carta e recebi esta mota à pouco tempo,posso dar-te boleia,se quiseres claro..

( Bella ) Como poderia recusar ? Muito obrigada.

*Chego a casa e Jacob leva-me até à porta*

( Jacob ) Bem,amanhã queres que te venha buscar também ? Posso te levar todos os dias e assim fazes-me companhia :) Se quiseres liga-me ,aqui está o meu número.

( Bella ) Obrigada.

*Fiz os trabalhos da Faculdade e Estudei,depois apenas me deitei na cama a pensar no Jacob e adormeci,mais uma vez*






My First Love - Bella & JacobOnde histórias criam vida. Descubra agora