Annie Pov's
Sou Annie Katherine Roberts Ruffalo, tenho 20 anos e sou fotografa, me formei na faculdade e curso de fotografia no ano passado, eu terminei meus estudos aos dezesseis anos . Minha mãe morreu atropelada quando eu tinha nove meses. Meu pai tem orgulho de mim, por que ele disse que eu sou igual a mamãe quando ela era jovem, sinto falta dela. Meu pai estava com seus quarenta e sete anos, sinceramente meu pai é um gato, Mark Ruffalo, O Hulk ,amo os filmes que meu pai faz.
Bom vou fotografar uma banda chamada One Direction, espero que eles sejam legais. Cheguei no estúdio e comprimentos meus irmãos Johnny e Adam que trabalham comigo, Johnny tem uma filha a Anne a garotinha mais fofa do planeta da Tia Annie.
- Bom dia - Os cumprimentei com um beijo na bochecha e vou direto para a sala onde eu tiro as fotos e arrumo as coisas antes dos meninos chegarem e alguem da três batidas na porta .
- Entra Adam !! - Gritei e me continuei o que estava fazendo e peguei o notebook e o liguei.
- Como você sabia que era eu ? - Adam perguntou .
- O Johnny não bate entra direto ! - eu falo e ele ri .
- Aqui estão os garotos que você vai fotografar - me virei e encontrei cinco meninos com a boca aberta e soltei um riso anasalado.
- É um prazer ! Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn ! - Disse apontando para cada um deles.E eles continuam com cara de idiota...
- BOM VAMOS TIRAR AS FOTOS! - Exclamei animada, saíram do transe e foram se vestir para tirar as fotos ( obs: outras roupas eles não estavam pelados.)
De repente ouvi os gritinhos da...
ANNE !
Corri e a vi abraçadas com os meninos gritando e eles a abraçaram rindo.
- E eu não ganho abraço - Eu abri os braços e ela veio correndo na minha direção e pulou em mim que cai com tudo no chão.
Ainda bem que eu estava de calça jeans!
- JOHNNYYYYYYYYYYYYYYYY SUA FILHA PESA ME AJUDA !! - Anne riu e me abraçou mais forte apertando meu pescoço me deixando sem ar , Johnny chegou e a tirou de cima de mim.
Graças a Deus!
Os meninos foram se trocar e eu fui para a sala peguei a câmera e esperei eles. Uns minutos depois eles chegam e nos começamos as fotos.
***************_****************_**
Terminei as fotos e fui para o notebook para mandar as fotos para o Simon para ver se ele gostou. Os meninos se trocaram de novo e um deles veio falar comigo o Harry.
- Você não quer almoçar comigo e com os meninos? Err.... Sempre é bom ter amigos novos ne ? - Eu assinto
- Adoraria - Guardei minhas coisas, peguei minha bolsa e meu casaco e fui ate o Harry - Vamos ?
- Claro - Ele respondeu e passou a mão pelos cabelos .
Saímos do estúdio e como ate onde os meninos estavam.
- Oi - falei
- OI MEU NOME É LOUIS ! -Ele gritou dei uma risada.
- O meu é... - não terminei de falar ele não deixou
- VOCÊ É A ANNIE - Gritou de novo - Vamos ?
Assenti vai ser um almoço estranho e divertidamente estranho.