Pov's Annie
Certo eles são estranhamente divertidos.
Eu descobri varias coisas o Louis ama cenouras, O Liam tem medo de colheres e ama o filme Toy Story, Harry tem quatro mamilos e eu pensei que ele era uma vaca meu deus eu não tenho limites, o Zayn ama espelhos tipo muito e o Niall ama batatas e só pediu batatas para comer.
- Niall tem certeza de que essa comida toda não vai fazer mal ? - Perguntei preocupada vai que ele tem um Treco em cima da mesa!
- Não, não vai eu ainda vou pedir mais - Arregalei os olhos quando ele falou isso e os meninos riram e eu fiquei vermelha.
- Isso não tem graça não sei quase nada sobre vocês ! Eu quero saber mais, de onde vocês são ? - Perguntei
- Eu sou de Bradford, minha familia são de descendentes mulçumanos e meu nome completo é Zain Javvad Malik - Disse vocês sabem quem.
- Eu sou de Wolverhampton, tenho duas irmãs mais velhas a Nicola e a Ruth e eu só tenho um rim. - Liam falou e sorriu fraco eu também sorri para ele e Louis deu uma raspada de garganta.
- BOOOOOOM - Ele falou e eu ri - Sou Louis Willian Tomlinson, tenho sete meia-irmãs e um meio-irmão, a Charllote, a Félicité que é a do meio, as gêmeas Phoebe e Daisy e os bebes Ernest e Doris ahhh e tem a Georgia que é minha irmã por parte de pai - Nossa filho quantos irmãos - Bom meus pais se separaram quando eu ainda era jovem e sou de South Yorkshire.
- Bom Eu sou Harry Edward Styles mas pode me chamar de Hazz gatinha - piscou e revirei os olhos - Sou de Homes Chapel, Tenho uma irmã chamada Gemma e meus pais se separaram quando eu era criança.
- Sou o Niall James Horan, Sou da Irlanda/Mullingar e eu tenho um irmão mais velho casado chamado Greg e acho que só e agora você, fala sobre você. - Niall falou e eu ri e comecei a falar
- Bom meu nome é Annie Katherine R
Roberts Ruffalo, Nasci em Glasgow mas vim morar aqui no centro, Tenho dois irmão chamados Johnny e Adam e minha mãe morreu quando eu tinha nove meses. - Uma lagrima escorreu em meu rosto e eu tratei de enxuga lá rapidamente - Com licença eu vou no banheiro - disse e fui rapidamente ate o banheiro cheguei no banheiro me escorei na parede e escoreguei ate o chão chorando peguei meu celular e mandei uma mensagem pedindo para o Johnny vir me buscar mandei o endereço e continuei chorando , eu não queria ter perdido minha mãe.Pov's Niall
Ela falou da mãe e saiu correndo para o banheiro, der repente me senti mal por ter perguntado sobre ela. Era evidente a cara de preocupação dos meninos e eu ate cancelei o pedido que eu tinha feito de repente vejo Johnny correndo ate o banheiro e entrando lá e alguns segundos depois com ela no colo como se a tivesse ninando ela, levantei e corri ate eles.
- Ela ta bem ? - perguntei
- Sim foi so uma pequena crise de choro - Ele falou e pegou dinheiro do bolso - Toma cara pelo que ela comeu e não aceito não como resposta ah anota o telefone dela - tirei o celular do bolso e anotei o numero dela agradecimento e ele foi embora com ela nos braços.
- Como ela está ? - Os meninos perguntaram juntos
- Ta bem foi só uma crise de choro - Eles suspiraram aliviados.
Pov's Annie
Chegamos no meu apartamento e ele me levou para minha cama onde eu acabei adormecendo.