( Subtitulo: Casa Nova Parte 1 )
Pov's Annie
- MAS O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI ? - Gritei tentando parecer brava e eles paralisaram - NOS SO SAIMOS PARA COMPRAR FRALDAS E ROUPINHAS E O QUE VOCÊS FAZEM? BAGUNÇAM TUDO INFERNOS.
Eles abaixaram a cabeça e eu não segurei soltei as coisas no chão e gargalhei.
- Vocês.. Deveriam ver ... suas caras foram.. hilárias! - Continuei gargalhando eles me lançaram um olhar matador mas não parei de rir. Aos poucos fui parando de rir respirei fundo e parei de rir - O que é isso na cabeça do Niall ?
- O coco da bebê - Zayn disse e eu fiz careta, de repente o celular dele apita e ele bufa - Nos temos que ir embora - ele disse
- Tudo bem, xau - disse e eles saíram - somos só nos duas princesa, vamos nos mudar ? - Ela riu e balançou as pequenas mãos gordinhas - Então vamos subir, vou tomar banho e vamos dormir ! - Exclamei feliz e ela deu um gritinho e gargalhou, a peguei no colo mas coloquei a fralda dela e nos subimos a coloquei na minha cama e fui abrir as cortinas e percebi que já estava noite e olhei no meu celular que horas eram, eram 21:00 olhei para a cama e ela dormia ri e fui tomar um banho, quando terminei me enxuguei, me vesti e sai do banheiro deitando na cama coloquei um travesseiro atrás dela para que não caia da cama e adormeci.
......................................... No dia seguinte ..
- CUIDADO COM ELA, SEU MALUCO - Gritei com o Adam que segurava a bebe eu não sabia o nome dela, então a chamavamos de bebe, Entramos na minha nova casa, quer dizer uma casa que minha mãe deixou de herança para mim, com piscina, área com brinquedos, um jardim repleto de flores ( Vou deixar os detalhes nas fotos acima ) e tinha uma pequena floresta atrás da casa que eu faria questão de explorar depois.
Pov's Harry
Cansado.
Com Sono.
Com Saudades da Bebê.
Isso se resume como estou quando saímos da gravadora. Já era umas Meia noite e meia e eu estava cansado demais, chegamos em casa e corri para o quarto ( batendo em tudo ) e me joguei na cama e acabei por adormecer.
......................................No Dia Seguinte......
Gritos.
Gritos de estou com fome.
Gritos de calem a boca.
Eu quero dormir Deus é pedir demais? Sim é ! Meu subconsciente fala.
Ridículo.
Acabo por levantar e ir tomar um banho, a água fria me desperta um pouco mais, termino o banho e saio com a toalha enrolada na cintura, visto uma cueca vermelha, uma blusa dos Ramones , uma calça jeans preta e uma bota preta nos pés. Dou uma balançada no cabelo dando uns pequenos puxões nos cachos e coloquei desodorante para não ficar cheirando a macaco depois e meu perfume favorito fuel for life da Diesel e desço encontrando os meninos em guerra por uma panqueca ri o dia seria longo.