( O subtitulo deste capitulo é : Eu sou mãe? )
Pov's Niall
Eu sei que é errado seguir os outros MASSSSSSSSSSSSSS........ ERA PRECISO! Eu sou um fuxiqueiro da vida dos outros eu sei ( ̄^ ̄). Mas cara ela é muito legal ? Siiiiim, Bonita ? Com certeza. Se eu tenho medo do filme Coraline ? Tenho,muito mas vale a pena.
Estava agarrado na cintura dela e ela só fazia rir de mim. De repente a campainha toca a campainha toca ela levanta pausa o filme e todos nos suspiramos aliviados.
Pov's Annie
Levantei e abri a porta, quando abro vejo um cara de terno com um bebe no colo.
Ele não é meu.
- Senhorita Annie Ruffalo? - Engoli em seco quando escutei aquela voz grossa de cavalo velho ( kkkkkkk tinha que colocar isso ).- S- Sim ! Entra ! - ele entrou e eu Fechei a porta com medo e fui para a sala onde os meninos babavam em cima do bebe que fazia alguns sons com a boca e o homem tentando espantar eles e conseguiu.
- Bom senhorita Annie, esta criança é sua ! - Fiz uma cara de assustada que meu deus - Bom sua prima Lela e o namorado Tanner ( Teen beach ) tiveram essa criança e se caso acontecesse alguma coisa com eles, Você seria a responsável por essa criança. Sinto muito essa semana eles morreram num acidente de carro quando estavam indo buscar o bebe no hospital, ele tinha nascido prematuro e - deu um longo suspiro - ficou por alguns dias no hospital. Tanner...... Ele , ele era meu filho - Coloquei as mãos na boca chocada - Eles confiavam em você e eu tenho certeza que você sera uma boa mãe para essa criança - Me entregou o bebe - Se precisar de ajuda com ele me ligue - me deu um cartão e deu um beijo na testa fo bebê e foi embora.
Ai meu deus, EU SOU MÃE!
Eu estava paralisada com a noticia olhei para o bebe que sorria para mim, sorri de volta.
- Você ta bem - Zayn perguntou
- Estou, eu acho - Suspirei - tenho que comprar roupas e outras coisas para - olhei dentro da sua fralda - Ela.
- Nos ajudamos - exclamaram os meninos.
- Ai que legal vou ter uma experiência de pai - Exclamaram todos os meninos e depois riram.
RI junto ai meu deus isso vai ser uma loucura.
*****************************************
Pov's Zayn- Vai niall me passa o lenço umedecido - exclamei quase morrendo com o cheiro do coco - agora a fralda - senti um jato de agua no meu rosto era..... XIXI - PORRA NIALL VAI LOGO - Ele começou a rir da minha cara o puxei pelos cabelos e o coloquei na frente do xixi e a bebe ria com a mão na boca, Niall escapou de mim e me jogou talco e eu peguei a fralda suja de coco e joguei nele. A bebe começou a gritar e a rir e eu a mesma coisa.
- MAS O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI - Arregalei os olhos estava encrencado.