No capitulo anterior...
Senhorita? Sabia que vc é muito linda? Falou um voz masculina atrás de mim.
Continuação...
Quando olhei pra trás vir que era um garoto, que cuja a aparência era bela.
Eu te conheço? Pergunto logo sem dar liberdade pra ele conversar comigo.
Não, mas poderíamos ser amigos? Perguntou ele.
Se vc não for igual a esses garotos daqui tudo bem. Disse pegando a minha bolsa.
Pra onde vc esta indo? Perguntou ele.
Estou procurando a cantina. Respondi.
A vem comigo te mostro o caminho. Disse ele.
Acabei de te conhecer já vou andando com vc, nem sei que tipo de pessoa vc é. Disse meio desconfiada.
Ta se vc preferir ficar procurando, tudo bem. Disse ele saindo de perto.
Tudo bem! Agora mim espera.Saímos em direção a cantina. Quando cheguei lá fui pegar logo minha comida, porque de manhã não comi nada, porque fui logo procurar minha sala.
Peguei minha comida (suco de uva, bife e salada), e fui procurar as meninas. Nem reparei o que o mah ("mah" e o apelido que coloquei Mateus) estava comendo.
Quando achei as meninas sai em direção na mesa delas, e mim sentei.Oiii desculpe a demora estava....no banheiro. Menti! Não queria falar que estava com o mah, se não elas iriam mim encher de perguntas depois.
Oi estava te procurando vc sumiu de repente vc sumiu. Disse o mah atrás de mim.
Oiii senta ai! Falei pra ele.
Oiii não vai apresenta se namorado Lice? Falou a miih, a mais curiosa.Na hora que ela falou isso meu coração parou e eu arregalado os olhos, eu acho que eu Correi na hora.
O que, namorado? Bem queria. Falou o mah.
Na mesma hora que ele falou isso eu gritei: parem não somo namorados! Ele e o mah meu colega! Falei sem presta direito nas palavras.
Mah? Perguntou ele, dando risadas.
A.. Quer dizer Mateus! Falei morrendo de vergonha.
Mah ta ótimo pra mim! Afirmou ele.
Ta mas agora vamos comer. Falei tentando para com aquela conversa.
Quando terminei de comer fui para o armário sem que o mah mim visse sair. Cheguei lá estava pegando o meus livros, quando duas meninas chegaram perto e mim derrubaram e disseram:
Escuta aqui garota, vc acha que vai chegar na escola e vai já roubando o namorado dos outros? Pois ta enganada. Falou morena.
É ela ta certa e deixa o meu maninho em paz! Falou a outra que era galega.
Escuta aqui vcs, não conheço vcs! E eu não falei com ele, ele que veio mim convidar para ir para a cantina almoçar, e mim deixem se não vcs vão levar uma bela de uma tapa que vão passar um a mês em coma. Falei e sai empurrando as duas.Foi em direção ao banheiro, cheguei lá dei uns retoques na maquiagem, e fiquei pensando.
Triiiiiic! O sinal toca.
Fui para a sala e mim sentei na cadeira.O que aconteceu amiga? Perguntou a miih.
O que houve? Perguntou a Ellen.
Depois conto para vcs. Disse e peguei meu celular.Fiquei mexendo no celular para disfarça, e ate que deu certo, ate que o mah chegou.
O que foi? Perguntou ele.
Nada. Falei com tom de ignorância.
Eu fiz algo? Se eu fiz algo mim perdoa.
Aiiiii....FORA VC NÃO TER DITO QUE TINHA NAMORADA? Falei gritando que quase a sala toda escultou.
Namorada? Perguntou ele.
É! Foram duas meninas e mim empurrou e eu cai, quase dava uma surra nelas mas não dei porque uma disse que era sua irmã!
Irmã? Como elas eram? Perguntou ele.
A que disse que era sua irmã era loira, e a que disse que era sua namorada era morena.
Lua e Érica! Mim perdoa vou falar com elas hoje mesmo! Disse ele.Paramos de conversar porque o prof tinha chegado, ele se sentou do meu lado e começamos a prestar atenção na aula. Não entender nada so lembro que ele disse sobre um trabalho em dupla.
Triiiiiic! O sinal toca.
Quando estava saindo na porta uma voz mim chama e pega no meu braço.ALICEEE? Mim chamou uma voz que parecia ser o mah.
OIII! Disse olhando para ele.
Vc já tem...já tem alguem para fazer o trabalho? Perguntou ele.
Não! Respondi.
Vamos fazer juntos hoje a tarde? Perguntou ele.
Claro! Falei alegre.Fomos andando ate que uma garota o chama, eu olho para trás e vejo que é a Érica.
Posso te pedir um favor? Perguntou ele.
Pode! Falei.
Vc não vai ficar com raiva do que eu vou fazer? Promete? Perguntou ele.
Não! Mas o que é? Perguntei sem entender.De repente quando a Érica chegou perto o mah mim beija e diz: tchau amor, até a tarde.
Tchau. Falei sem ação.Olhei pros lados, e foi para o quarto sem ter entendido o que aconteceu.
Quando cheguei no quarto mim joguei na cama e acabei adormecendo.Ops: foto dos personagens na capa.
Gente mim perdoem pelos erros ortográficos do capítulo anterior.
Que quiser mim dar idéias aqui esta meu whats: 989879335.
Espero que estejam gostando, não esqueça de votar por favor, um beijo e ate o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Par Perfeito
Teen FictionMeu nome é Alice tenho 16 anos,eu moro com minha mãe em Rio de Janeiro, e estou prestes a ir morar em Londres com os meus colegas de classe estudar em um colégio interno. E infelizmente o meu ex também vai (Guilherme) com a namorada dele a Lua, a l...