Em um domingo ensolarado, levanto com o despertado tocando as 5:30. Vcs devem estar se perguntando por que vc acorda tão sedo no domingo? Eu irei viajar! Mas não é para uma cidade perto daqui, é para Londres, irei para o internato de lá para estudar o ensino médio eu e grande parte da escola.
Estou super ansiosa porque minha amigas miih e Ellen vai também, então, dou um pulo da cama e vou ao banheiro, Fasso minha higiene, saio do banheiro e vou pegar uma roupa no guarda roupa. E escolho uma blusa dos ombros caídos branca escrita YOU, com um short Jens azul claro, e um all star branco, deixei o meu cabelo Souto e fui arrumar o resto da bagagem.
Terminei e desci olhei a hora e já eram 11:36 então corri para comer, comi lasanha com arroz,. Quando terminei já eram 12:12 então subi para terminar de mim arrumar. Coloquei um maquiagem clara, e peguei meus fones e desci com minhas 7 malas (claro né iria passar 3 ou 4 anos lá), e coloquei no carro da minha mãe.
Quando terminei tudo a miih liga para mim.Ligação on.
Oiii miih.
Oiii Lice.
Cadê vc já é 13:00hr, e temos que esta lá de 13:30.
A já estou pronta pode vim.
Ta tchau.Chamei minha mãe e fomos para a casa da Miih, cheguei lá colocamos as coisas na mala e fomos para a casa da Ellen.
Passamos na casa da Ellen e pegamos a coisas dela e fomos para a escola.
Cheguei lá já eram 13:28 colocamos as coisas rápido no ônibus e mim despedir da minha mãe. Fomos em direção ao aeroporto, e quando chegamos lá nos ajustamos e partimos para Londres.
Chegamos lá já eram 23:00 então todo nos fomos para a recepção a procura do nosso s quartos. Já tínhamos falado com os organizadores e pedimos para que eu, Ellen e a miih ficarmos juntas e eles disseram sim. Achamos nosso quartos e fomos dormi.No dia seguinte...
Acordei com o alarme do colégio, quando olhei no celular 06:00hrs. Não acredito nisso so dormi 7hrs, mesmo assim tive que levantar.
Levantei e foi pra o banheiro fazer minha higiene terminei e foi nas malas e peguei um dos uniforme da escola (calça Jens com uma blusa branca com a jaqueta da escola marrom e uma bolsa de coro, chamei a Ellen e a miih e elas estavam com o mesmos uniforme que o meu so a bolsa que mudou.
Desci para o andar das salas e fui a procura da minha sala com as meninas. Tocou e ainda não tínhamos achado a sala, quando achei o mural que indicava as salas, sai correndo ate que achamos a sala. Quando entrei na sala todos nos olharam.Senhoritas? Falou a professora.
Alice! Falei.
Ellen! Falou a Ellen.
E Michely! Falou a miih.
Por que chegaram atrasadas? Perguntou a prof.
Como a senhora sabe somos novata e não sabíamos qual era nossa sala! Respondi.
Certo so desta vez. Podem entrar.Quando entramos ouvimos assobiadas dos garotos ,nos sentamos uma do lado da outra. Quando tocou estava guardam o material, e a Ellen e a miih disseram:
Lice, eu e a Ellen vamos pra cantina estamos famintas. Falou a miih.
Claro, podem ir nos encontramos lá. Falei ainda terminado de guarda o material.
Quando termine ouvir uma voz a mim chamar.Senhorita? Sabia que vc é muito linda? Falou uma voz masculina atrás de mim.
Quem sera que chamou Lice? Vc so saberá no próximo capitulo.
Obrigado por ler meu livro, bjs.
Ass. Mylleee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Par Perfeito
Ficção AdolescenteMeu nome é Alice tenho 16 anos,eu moro com minha mãe em Rio de Janeiro, e estou prestes a ir morar em Londres com os meus colegas de classe estudar em um colégio interno. E infelizmente o meu ex também vai (Guilherme) com a namorada dele a Lua, a l...