A briga

46 7 5
                                    

No outro dia acordei com duas garotas puxando meus cabelos, a Érica e a Lua, como elas entraram? Perguntei a mim mesma.

- Ahahah. Ria a Érica e falou enquanto puxava meus cabelos, e continuou: isso é o que dar se meter comigo, eu avisei!
- Fica longe de mim! O que você quer? Perguntei
- É melhor você ficar longe do meu namorado. Disse Érica
- Namorado ele disse que não tinha namorada! Mas vou ficar longe dele. Disse triste.
- Bem melhor assim. Disse Érica.
- Ai de você se falar disso pro meu maninho. Falou Lua.

Depois disso fui procurar a Miih e a Ellen.
- O que vocês estão fazendo ai? Por que deixaram elas entrarem? Perguntei.

Obs: A Miih e a Ellen estavam do lado de fora.

- Calma, nos tentamos impedir mas elas nos trancou aqui fora! Tentamos te acorda! Disse a Miih triste.
- Tudo bem. Disse.

Fui para o quarto e já estava na hora de ir para a aula. Eu mim arrumei e desci com a Miih e a Ellen em direção a sala, quando encontrei o Mah mais não dei atenção a ele.

- Oi princesa! Disse ele.
- Mim deixa! Disse com arrogância.
- O que foi? Perguntou ele sem entender.
- É melhor não nos falamos mas. Disse.

Sair correndo de lá chorando, a Ellen e a Miih saíram correndo atrás de mim.
- Que foi que elas falaram para você? Perguntou a Ellen.

Contei tudo para elas e fomos tomar cafe da manhã. Comemos e fomos direto para a sala assim que tocou o sinal.

Queria prestar atenção na aula, queria mim distrair, mas era impossível, o Mah estava olhando diretamente para mim.

Quando tocou subir direto para o meu quarto sem ter almoçado.

Toc, toc. Pate alguem na porta.

- Quem é? Pergunto antes de abri.


- E o Mateus! Deixa eu entrar? O que eu fiz? Perguntou ele.
- Vai...vai... Embora, mim deixa em paz! Falei chorando e fui para o banheiro.

Quando percebi que ele tinha ido embora sai do banheiro. Assim que sai alguem entra. Era a Ellen.

- Onde você tava? Perguntou ela.
- Aqui? Respondi.
- Toma trouxe seu almoço! Disse ela mim entregando a comida.
- Obrigada! Cadê a Miih? Perguntei.
- A está vindo ai para te apresentar alguém! Falou ela sorridente.

Antes de pergunta quem era, entra a Miih e um garoto bem bonito.

- Oi meninas! Quero apresentar meu namorado! Disse ela sorridente.
- Namorado? Perguntei surpresa.
- Sim! Alice esse é o Felipeh! Felipeh essa é a Alice! Disse ela nos apresentando.
- Prazer! Disse estendendo a mão.
- Prazer! Disse ele fazendo o mesmo.
- Bem estamos indo para a praça, querem ir? Perguntou a Miih.
- Sim!! Respondeu a Ellen toda animada.
- Não quero! Disse.
- A você vai sim. Disse a Ellen mim puxando pelo braço.

Ficamos lá conversando, mim diverti tanto, o Felipeh é tão legal, ele e a Miih são o casal perfect.

Tive sorte que o Mah não estava lá, e nem vi a Érica e nem a Lua.

Estava anoitecendo então subimos para o quarto.

No quarto...

- Meninas eu e a Miih vamos a uma festa hoje! Vocês querem ir? Perguntou Felipeh.
- Claro!!! Respondemos eu e Ellen juntas.
Queria mim distrair esse final de semana não queria ficar so no quarto.
- Ta, passo aqui de 21:00! Tchau amor. Disse ele e deu um beijo na Miih e foi embora.

Entramos fechamos a porta e fomos assistir TV, até que deu 19:40 então fomos nos arrumar.

Bem obrigado primeiramente a Miih (Michely Batista Barros) por mim ajudar a fazer este cap, e obrigado a vc por ler meu livro, não esqueça de votar, comentar e divulgar. Obg, beijos.

Ass: Mylleee


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Par PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora