O trabalho

62 9 2
                                    

No capítulo anterior...

Olhei pros lados, e foi para o quarto sem ter entendido o que aconteceu.
Quando cheguei no quarto mim joguei na cama e acabei adormecendo.

Continuidade...

Acordo assustada porque penseil que tinha perdido a hora de ir para a aula, mas quando olho no relógio eram 13:15 e parece que a primeira aula era de 14:00, então é melhor eu mim levantar.

Então levantei olhei para os lados e não vir a Miih e nem a Ellen, acho que estão explorando o colégio.

Tomei meu banho e fui troca de roupa. Vesti uma calça branca de cor, com uma blusa rosa choque com o nome LOVE na frente, e um vans rosa.

Peguei minha bolsa de costa preta, meu celular e meus fone e desci em direção a sala.

Quando estava descendo a escada vi a Ellen.
- Para onde vc esta indo com essa bolsa? Perguntou ela.
- Para a aula! Respondi.
- Esqueci de te falar, a professora não vem hoje ela esta doente e o diretor deu o resto da tarde para agente explorar! Então aproveite a tarde! Falou ela.
- Ta bom, pode deixa. Mas cadê a Miih? Perguntei para ela.
- A ela esta lá em baixo conversando com um garoto na grama. Vou lá para baixo explorar a escola, vc que ir? Perguntou ela.
- depois eu vou! Vou guarda a bolsa no quarto. Tchau? Falei voltando em direção ao quarto.
-Tchau! Falou ela e saiu correndo.

Quando fui abrindo a porta do meu quarto, alguém puxa meu braço. Quando olho para trás vi que era o Mateus.

-Ah, é vc! Que foi ? Perguntei.
- Oi! Esqueceu o que combinamos de vamos fazer hoje a tarde? Perguntou ele.
- O que? pergunto confusa porque tinha esquecido.
- O trabalho. Respondeu ele.
- Ata, tinha esquecido! Mas vamos. Falei e Fechei a porta do quarto.
- Mas onde vamos? Perguntei.
- Vem vou te mostra. Disse ele e pegou na minha mão.

Começamos a anda pelo corredor. Depois de ter passado uns 5 minutos andando, paramos em uma lugar bem legal divertido onde tinha vários estudantes sentados conversando, e outros estudando.

Fɷtɷ ɖɷ ɭɷcaɭ ŋa míɖɩa.

Chegamos lá o Mateus colocou um pano em cima da grama e nos sentamos.

- Bem vamos começa? Pergunto.
- Vamos! Ele responde.

Estávamos fazendo o trabalho e o clima não estava muito bom, porque estávamos muito calados. Então mim cansei de ficar calada então puxe-i papo.
- a...eu não estou conseguindo fazer essa parte! Não entendo nada! Falei mentindo, queria puxa assunto e isso foi a única coisa que veio em minha mente!

- Cadê? Deixa eu ver se eu sei? Perguntou ele enquanto olhava fundo nos meus olhos.

Trocamos olhares mas eu voltei a prestar atenção no trabalho.

- É assim! Falou ele enquanto escrevia no meu caderno.
- Obrigada! Agradeci a ele.

Continuamos a fazer e quando olhei para ele, ele estava com o olhar fixo em mim. De repente ele se aproximou e mim beijou. Quando paramos de nos beijar, fiquei sem graça e fixo o olhar no caderno.

- Terminei! Falei.
- Também. Ele falou.
- É melhor eu ir. Falei e comecei a guarda meus materiais.
- Não vai, mim desculpa por ter feito isso? Mas não vai embora. Por favor? Falou ele triste.
- Ta! mas o que vamos fazer? Já são 15:45! Falei.
- Bem podemos ficar aqui conversando? Falou ele com a esperança que eu aceitasse.
- Ta bom.

Ficamos ali conversando um bom tempo sobre nossa vida, nossa familia e outras coisas.
Ate que deu 16:55.

- Minha nossa olha a hora, tenho que ir! Falei e mim levantei.
- Eu te levo no quarto! Ele fala e pega a minha bolsa e a dele.
- Obrigada, mas pode deixa eu levo a minha! Falo agradecida.
- Não eu levo! Gosto de fazer favor para uma pessoa especial como vc.
- Não eu levo sério. Falo e pego a bolsa da mão dele.

Chegamos a porta do meu quarto e abri a porta.
- Que entrar? Perguntei.
- Não obrigado. Falou ele, e continuou: vc mim perdoa?
- Claro!! Respondi.
- Não é por aquilo da praça! Disse ele.
- E é pôr que? Pergunto confusa.
- Por isso! Ele fala e em seguida mim beija. De repente a Miih e a Ellen chega.
- ahram! Com licença? Fala a Miih.
- A...vou entra tchau. Eu falo, e ele mim da um selinho.
- Ta! Tchau.

Entrei e mim joguei na cama, ate que chega a Miih e a Ellen e dai começa o interrogatório.

-O que foi aquilo? Pergunta a Ellen.
- Como foi a tarde de vcs? Pergunta a Miih.
- Vcs passaram a tarde assim? Perguntou a Ellen.
- Vcs estão namorando? Pergunta a Ellen.

Já estava cheia e a única resposta para todo aquele interrogatório se acabado seria mentir.

- Sim estamos namorando! E estou com sono! Mentir para elas, não queria que aquilo continuasse!

Jantamos e fomos dormi de 20:00, que era a hora que o sinal tocava para ir dormimos.

Meninas mim desculpem por não ter postado, é porque essa semana tem as malditas provas e fica difícil escrever. Então ai esta mas um capítulo do Meu Par Perfeito, não esqueça de votar e de comentar, isso ajuda muito. Obrigado e ate o próximo capitulo e quem quiser pode mim dar dicas no whats.
Obs: número esta no capítulo anterior.

Ass: Mylleee

Meu Par PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora