Capítulo 3 (Samantha)

368 23 1
                                    

Consigo convencer bi a tomar um banho e comer algo, já se passaram das 15 e ainda nem sinal do Artur, celular só da caixa postal e nada. Até que o telefone dela toca e na tela está escrito Pedro, ela corre e atende.
Bi- me de notícias do Artur
Pedro- ele está na casa do irmão, está tudo bem.
Bianca faz uma cara de alívio, agradece e desliga.
Bi- amiga, esse irmão do Artur é um deus grego, que homem é aquele.
Samantha- ah amiga, nem deve ser tanta coisa assim
Bi- espera então que te mostro
Ela corre pra procurar uma foto dele na rede social e quando acha, um arrepio toma conta do meu corpo, que homem é esse? Ela percebeu que fiquei desnorteada e começou a rir, usei a desculpa que tinha que ir embora, afinal já se passavam das 18;00.
Chego em casa, tomo uma ducha bem gelada, visto meu pijama e desço para comer, estava faminta passei dia todo na casa de bi sem comer nada, tia Delma até ofereceu um bolo de iogurte, que é uma delícia mas bi não estava em condições de ficar sozinha, abro a geladeira e vejo uma vasilha com pudim, pego e vou para sala, fico vendo filme até me dar conta que já são 02:10 subo para meu quarto, afinal dormiria apenas algumas horas. Acordo olho no relógio está marcando 08:45 dou um grito e pulo da cama, como estou ferrada, já perdi as duas primeiras aulas e devo chegar no intervalo. Tomo um banho super rápido, enquanto isso meu telefone toca, saio enrolada na toalha, atendo bianca.
Samantha- oi bi
Bi- cade você mulher?
Samantha- vou chegar pros últimos horários, acordei agora
Bi- último horário tem trabalho de química hem
Samantha- ta amiga, beijo, tchau
Desligo e enquanto vou secando meu cabelo vou vestindo minha calça, estava numa correria que só Deus, arrumo meus materiais olho no relógio 09:06 saio correndo de casa, por sorte quando estou saindo vejo Pedro, o primo de bi que é amigo do artur, ele me da uma carona que rápido chego na escola, quando vou subir as escadas acabo esbarrando em um cara, que assim que o vejo me arrepio inteira.

Maldito DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora