capítulo 10 (bônus Bianca e Artur)

411 20 2
                                    

Bianca~
Acordo 1 hora mais cedo do que de costume, para terminar de preparar tudo, meus pais tiveram que ir para casa da vó no sul do estado e só voltarão na quinta, está tudo certo. Vou para escola, assim que chego vejo Artur.
Artur- porque não me atendeu ontem? Te liguei mil vezes Bianca.
Bi- vai lá em casa as 20:00 a gente precisa conversar
Artur- o que? Vai terminar comigo?
Bi- eu disse isso?
Artur- não
Bi- então pronto.
Saio e deixo ele sozinho, deve esta com uma vontade me matar, mas fazer o que? Se eu falar pra ele ir la, e entre nós dois estiver mil maravilhas é óbvio que ele vai desconfiar.

Artur~
Pensa numa menina louca, agora dobra, está sendo essa Bianca. Ontem começou brigar comigo por nada, não me atendeu o dia todo, chamei ela no whatsApp também não respondeu, agora vem com essa pra eu ir na casa dela, ouço meu telefone tocar é o mano
Artur- Fala cara
Rafa- O que vai arrumar a noite?
Artur- Vou na casa da Bi, porque?
Rafa- Ó leva camisinha mano, to afim de ser tio não
Artur- relaxa, não acontece nada
Rafa- ah tá bom, falou então.

Bianca~
Acaba a aula vou direto pro shopping afinal, preciso comprar uma lingerie, entro na loja que minha mãe costuma comprar, e peço pra uma vendedora algo bem provocante, mas muito mesmo, ela da um sorriso
Vendedora- tem um aqui que se encaixa dessa forma.
E lá trás ela uma lingerie preta toda transparente, com uma mini calcinha de amarrar do lado e transparente, vai ser essa mesmo, paguei, fui na praça de alimentação comer, segui para casa.
fui terminar de arrumar tudo, quando percebi já era 18:00 fui tomar um banho lento e quente, ensaboando cada parte do meu corpo, terminei e passei meu melhor hidrante por todo o corpo, passei o perfume que ele adora, e vesti a lingerie, parecia que tinha sido feita exatamente para meu corpo, realçou cada curva, peguei o vinho coloquei em um balde com gelo, ao lado da minha cama, assim que terminei escuto a campainha tocando, claro que era ele.
Artur~
passei a tarde na piscina, estava um calor de rachar, quando começou escurecer fui tomar um banho, vesti uma calça jeans clara, com uma blusa polo azul marinho, coloquei meu tênis da nike branco, um perfume, e não sei porque me deu vontade pegar umas camisinhas, nunca levei pra casa da Bi, pois ela fala que rola só na hora certa, então. Assim que cheguei na casa dela, notei que o carro dos pais não estava, pensei que o pai estivesse ido jogar bola, como fazia alguns dias na semana, então toquei a campainha.

Bianca~
Desci as escadas degrau por degrau, sem fazer barulho, ele tocou a campainha novamente, e disse "lá vai". Destranquei a porta e abri, o olhar dele foi do meu olho até a ponta do meu pé lentamente e de boca aberta, acho que nunca imaginaria me vê assim, ainda mais hoje.

Artur~
Quando ela abriu a porta, minha nossa senhora, que mulher gostosa é essa? Ela estava com uma lingerie que sou capaz de rasga-la no dente, fui olhando devagar do fio de cabelo até o pé quando estava no pescoço eu já estava de pau duro, não me contive em esperar 1 segundo, agarrei aquela mulher, só deu tempo dela fechar a porta, fui a beijando como se fosse devorar sua boca, minhas mãos escorregando por todo seu maravilhoso corpo, quando coloquei uma mão em seu seio ela tirou. E falou no meu ouvido.
Bi- vamos lá pra cima.
Ô meu Deus, é hoje que essa mulher me mata, ela pegou na minha mão e foi me levando, como se eu não soubesse o caminho, vê-la andando daquela forma, com aqueles trajes estavam me deixando maluco, quando cheguei no quarto dela, ao lado da cama dela tinha um criado com vinho e duas taças, apenas isso que consegui ver, pois a puxei pra mais perto de mim e voltei nosso beijo, intensificando cada vez mais, a joguei na cama e fui por cima, encaixando no meio de suas pernas.

Bianca ~
Mal chegamos no quarto e ele já voltou a me beijar, deslizando a mão por todo meu corpo, me jogou na cama, colocou minhas pernas afastadas e encaixou no meio delas voltando me beijar, como era bom senti-lo duro daquela forma, e no meio das minhas pernas já estava encharcada, foi quando ele começou beijar meu pescoço, parou olhou dentro do meu olho deu um sorriso malicioso e depositou um beijo no meu seio, tirou o sutiã, me beijou pegando nos meus seios, ter seu toque era perfeito.

Artur~
Parei de beija-la e fui descendo até seus seios, os beijei, mordi, chupei, lambi fiz tudo que poderia fazer, desci até chegar em sua barriga foi quando vi que estava com uma calcinha de amarrar dos lados, quase tive um orgasmo. Desamarrei com o dente uma, depois a outra, e lá estava ela aberta para mim, volto a beijar passando o dedo pelo seu clitóris, sinto meus dedos encarregando com facilidade pela sua lubrificação, a penetro com um dedo, e a começo a chupar seu sexo, quando sinto ela explodindo na minha boca.

Bi~
Vê ele me chupando daquela forma feroz, era muito bom, fui sentindo tudo dentro de mim esquentar cada vez mais, vou vindo uma sensação maravilhosa, e pelo que me parece tive um orgasmo. Resolvo retribuir, o deito, tiro sua camisa e sua calça, e em seguida vou retirando sua cueca com a boca, paro e olho dentro dos seus olhos, ele apenas morde os lábios. Vou passando a língua por sua barriga até chegar em seu membro, começo passar a língua pelo comprimento, e vou revezando mãos e boca. Quando ele também explodi na minha boca.

Artur ~
Ela me chupou tão gostoso, nunca imaginei que ia ser tão bom assim, não aguentando mais pego o envelope da camisinha e o rasgo, coloco em meu membro e a abro para ficar melhor.

Bi~
Ele abre minhas pernas e me coloca mais perto da beira da cama, vai entrando em mim devagar, no início vem uma dor pouco aguda, então ela aumenta e solto um grito, ele o tira de dentro de mim e lá estava o lençol sujo de sangue, não era virgem mais, tinha me entregado a Artur, e agora estamos ligados pelo resto da vida. Ele colocou novamente e com as estocadas a dor foi diminuindo e o prazer aumentando, como aquilo era perfeito. Ficamos ali naquele quarto fazendo amor por toda a noite, posso dizer que foi a melhor noite da minha vida.

Maldito DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora